
Divulgação
A OOH Brasil, uma das principais empresas brasileiras de mídia Out-Of-Home (OOH), realizou no mês de maio, em São Paulo (SP), dois eventos para o mercado publicitário nacional. O primeiro aconteceu no dia 21, no Rincon Escondido Parrilla, e o segundo, no dia 27, no Canto da Ema, movimentando a cena paulistana. As ações fazem parte do circuito “Expansão 2025 da OOH Brasil”, que reforça a presença estratégica da empresa nas capitais onde já atua, consolida sua liderança no segmento de grandes formatos digitais e celebra sua chegada a quatro novos mercados: Natal (RN), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Aracaju (SE).
Com a presença de mais de 200 representantes dos principais anunciantes e agências atuantes no País, os eventos contaram com nomes emblemáticos, como Daniel Simões, CEO da Streetwise, Marcos Berger, CEO da Be180, Kaline Lessio, diretora executiva de mídia e sócia da GALERIA.AG, Michel Lotti, diretor nacional de marketing da Brasil TecPar, Nidia Calado, head de mídia da Seara, Thais Petry, media manager na The Walt Disney Company, e Amanda Vettorazzo, vereadora da Câmara Municipal de São Paulo. André Monteiro, Alex Almeida e Walter Lins Júnior, diretores regionais da OOH Brasil, também estiveram presentes.
No palco, Felipe Davis, CEO da OOH Brasil, dividiu a fala com Beth Dilce, diretora nacional de vendas da companhia, para destacar a visão de futuro da empresa e detalhes do novo plano de expansão. “Estamos muito felizes em celebrar esse momento junto ao mercado em São Paulo, estabelecendo nossa presença ao lado dos players nacionais. No auge dos nossos 30 anos de atuação, queremos reforçar nosso compromisso em entregar soluções em grandes formatos digitais e alto impacto através de uma abordagem totalmente data-driven, mantendo a pegada regionalizada que nos trouxe até aqui”, comentou Davis.
Atualmente, a OOH Brasil conta com ativos que geram mais de 15 milhões de impactos por dia e alcançam uma audiência de 4,1 milhões de pessoas diariamente em quatro mercados-chave – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Fortaleza (CE).
A festa pelo Brasil
Com presença nacional, o circuito “Expansão 2025 da OOH Brasil” já passou por duas capitais onde a empresa possui ativos, reunindo mais de 250 convidados no total das duas edições. Em Belo Horizonte (MG), o encontro aconteceu no Mocca Coffee & Meals, no dia 22 de maio, e em Fortaleza (CE), no Palatium Lounge, no dia 28, ambos com a participação de executivos do setor, anunciantes, agências e autoridades locais, reforçando a presença da companhia nas regiões Sudeste e Nordeste. As próximas paradas do circuito acontecem no Rio de Janeiro (RJ) e em Recife (PE), consolidando a estratégia de aproximação com os principais mercados do país.