• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Para acelerar a economia criativa, Cannes Lions lança o LIONS Creators

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Os analistas da Goldman Sachs estimaram que, em 2023, a economia dos criadores representava um setor de US$250 bilhões e poderia atingir a impressionante marca de US$480 bilhões até 2027. Comentando sobre esse potencial de crescimento, Simon Cook, CEO da LIONS, afirmou: “Com um potencial de crescimento dessa escala é crucial que o Festival desempenhe um papel importante ao reunir as plataformas, as marcas, os criadores e as agências, além de uma seção transversal mais ampla do setor, para ter as conversas mais urgentes sobre como cocriar, colaborar e desbloquear maior valor e progresso para o setor mais amplo.”

Falando sobre a iniciativa, Thea Skelton, vice-presidente de eventos da LIONS, destacou: “Os criadores são uma parte cada vez mais importante do mix de marketing, e sua presença no Cannes Lions vem crescendo constantemente há muitos anos. O LIONS Creators foi criado em colaboração com criadores de todo o mundo que veem o valor em se reunirem, fazer negócios e aprender uns com os outros no Cannes Lions”.

Para a estreia do LIONS Creators, o Festival estabeleceu uma parceria com a Viral Nation, uma líder em transformação social-first. Skelton acrescentou: “Estamos entusiasmados por lançar o LIONS Creators em parceria com a Viral Nation. Colaborar com um parceiro comprometido com a inovação e a excelência no marketing social-first significa que estamos bem posicionados para trazer nossa experiência e conhecimento coletivos para esse lançamento empolgante.”

Abraçando o poder dos criadores, o LIONS Creators inaugural simboliza um momento crucial para o setor de marketing. Joe Gagliese, Co-CEO e Cofundador da Viral Nation afirma que os criadores estão no centro de tudo o que fazem na Viral Nation. Por meio de seu trabalho de marca com prioridade social, impulsionado pelas suas soluções baseadas em IA, estão constantemente ajudando marcas e criadores a elevar o envolvimento do consumidor e do público de maneiras autênticas e inovadoras. Ao colaborar com o Cannes Lions, não estão apenas amplificando as vozes dos criadores, mas também solidificando a posição do marketing de influenciadores como uma pedra angular da transformação social em primeiro lugar, globalmente.

O LIONS Creators será realizado de 18 a 20 de junho, incorporando o Social & Influencer Lions Awards Show na quarta-feira do Cannes Lions. Mais informações sobre como fazer parte do LIONS Creators podem ser encontradas aqui.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Cannes Lions, capa, Goldman Sachs, LIONS Creators, Social & Influencer Lions Awards Show, Viral Nation
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Para acelerar a economia criativa, Cannes Lions lança o LIONS Creators
  • Tweet

#elasinspiram: Mulheres que revolucionaram a história: Celebrando o Dia Internacional da Mulher com a Livraria Leitura

Copa do Mundo de Mountain Bike é transmitida pela Rede Minas

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2024 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651