• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Cidades paulistas lideram ranking nacional de qualidade de vida
  • Duo de violões no Teatro
  • Roberto Carlos faz show em BH
  • A vida secreta dos padres gays – Sexualidade e poder no coração da Igreja
  • BH Airport é reconhecido como referência nacional em Gestão de Riscos de Terceiros
PQN – O portal da Comunicação!

Perspectivas do food service no Brasil é tema de palestra da Carapreta

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Apenas no mês de junho deste ano as compras realizadas pelos operadores de food service independentes cresceram 54% na comparação com o mesmo mês do ano passado. Se comparadas ao mês de junho de 2020, período de pico da pandemia e com severas restrições sanitárias nos estabelecimentos comerciais, o salto foi de 131%.

Os dado fazem parte do FoodCheck Macrotrends, monitoramento de vendas realizado pelo Instituto Foodservice Brasil (IFB) e que revela o potencial desse modelo de negócio.

Agora, para debater essa e outras tendências o IFB realizará, nos dias 13 e 14 de setembro, o Foodbiz Summit: O Novo Foodservice, reunindo executivos e empresários para debater as melhores práticas do mercado, compartilhar conhecimento e networking.

A Carapreta, empresa de carnes nobres, estará representada por meio do CEO, Vitoriano Dornas, que vai falar sobre as perspectivas desse segmento no qual a empresa está avançando e também sobre práticas ESG. O painel será no dia 13, a partir das 14h.

Conforme Dornas, quando a Carapreta estruturou o projeto para agregar valor ao negócio, além de mapear toda a cadeia produtiva, também foram analisados os principais canais para vendas, sendo que food service sempre apareceu como destaque.

“Depois de anos difíceis em decorrência da pandemia e em um cenário de inflação alta, essa será uma grande oportunidade de debatermos sobre as principais estratégias tomadas pelas empresas para alavancar resultados envolvendo tanto as indústrias, quanto os operadores de food service e os distribuidores” disse o CEO.

Entre os palestrantes confirmados também estão: Rogerio Barreira, presidente do IFB e McDonald’s; Danielle Garry, Puratos; Fabio Alves, Burger King; João Branco, McDonald’s; Ingrid Devisate, IFB; Fernando Alves, Compra Foodservice; Leonardo Almeida, BEES AmBev; Sandro Cachiello, META; Pierre Berenstein, Bloomin’Brands; Cristina Souza, Gouvêa Foodservice; Thiago Theodoro, Cargill; Melina Couto, Heineken, entre outros.

Os painéis serão realizado no Expo Center Norte – Pavilhão Azul (rua José Bernardo Pinto 333, São Paulo). O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site.

 

Árvore de Comunicação
Saulo Penaforte
Jornalista
saulo@arvore.cc
(31) 99683-5270

 

 

 

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Fornadas Tags: Árvore de Comunicação, capa, Carapreta, Vitoriano Dornas
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Perspectivas do food service no Brasil é tema de palestra da Carapreta
  • Tweet

Acelera220Cast estreia com temas voltados para empreendedores iniciantes ou experientes dentro do mercado imobiliário

Shopping Estação BH ganha loja da Natura e do Outback

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2022 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651