• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Podcast debate o poder da assessoria de imprensa para o posicionamento de marca

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Você sabe aquela expressão… “A primeira impressão é a que fica”? Pois ela motivou os dois comunicadores do podcast semanal “Primeira Impressão” a debaterem sobre o poder da assessoria de imprensa ao impacto das marcas no mercado. Voltado para empresários que desejam alcançar posicionamento e, logo, resultados em suas rotinas operacionais. Aline Wolff e Rodrigo Marroni afirmam que o relacionamento das empresas com os veículos de comunicação alavancam credibilidade e ampliam o leque de oportunidades corporativas.

Ambos os apresentadores, além de comunicadores e marqueteiros, são empresários. Eles defendem que o trabalho de assessoria de imprensa dentro das estratégias organizacionais é considerada como um gatilho de autoridade importante. “É o meio eficaz de solidificar o diálogo entre o mercado e os formadores de opinião”, ressalta Aline.

Ao gerar pautas relevantes à sociedade, as empresas agregam valor aos seus produtos e serviços, tornando-se naturalmente influenciadoras nos seus segmentos. Elas fortalecem a imagem do negócio, qualificam a percepção pública e aumentam o “valuation” corporativo, além de ganharem reconhecimento mercadológico pela validação da mídia. Contudo, a assessora deve integrar uma estratégia abrangente, especialmente para aqueles gestores que buscam aumentar as suas vendas. “O digital requer o cruzamento dos resultados de imprensa com as demais ações de marketing organizacional”, comenta.

O episódio completo traz cases ilustrativos e insights importantes para gestores, empresários, empreendedores e profissionais de marketing em geral. Está disponível nas plataformas de streaming, como YouTube e Spotfy. É patrocinado pela WH Comunicação, Milhas do Zero e Ótica Splendere. O bate papo, inédito, é transmitido ao vivo nas quartas, às 13h. O propósito, dizem os organizadores, é causar aquela primeira boa impressão necessária a todos os segmentos que fazem a economia girar e o desenvolvimento empresarial acontecer.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: “A primeira impressão é a que fica”, Aline Wolff, capa, Milhas do Zero e Ótica Splendere, podcast semanal “Primeira Impressão”, profissionais de marketing, Rodrigo Marroni, WH Comunicação
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Podcast debate o poder da assessoria de imprensa para o posicionamento de marca
  • Tweet

Em Goiânia, incorporadora renova seu compromisso com sustentabilidade, pessoas e governança

Jack Daniel’s, Woodford e Fords Gin tem estandes criados pela Live Team na BCB SP

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2023 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651