• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova campanha de verão da marca

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Havaianas apresentam quatro novas estampas em uma campanha com foco para a estação mais quente do ano: o verão. E aproveita para responder à pergunta que todo mundo já se fez: “Por que Havaianas com estampa se o pé vai por cima?” A resposta? É que os pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro e as Havaianas têm o clima do verão. Então, quando você coloca o pé em uma das estampas, está levando aquele clima delicioso para todo seu corpo.

Dos quatro novos filmes, todos criados pela AlmapBBDO, dois estreiam esta semana e outros dois estão programados para irem ao ar em janeiro, auge da estação. A campanha traz diversos elementos do verão, como o colorido das flores, mar, surfe e calor. É para ambientes assim que as pessoas que calçam as Havaianas são transportadas. Toda a campanha traz o conceito #PorDiasMaisHavaianas. A ação, que começa agora, se estende durante este mês e novas ações estão programadas para janeiro de 2021.

“Podemos viver o espírito do verão de diversas formas e o nosso objetivo com essa campanha foi lembrar às pessoas que Havaianas é sinônimo de boas energias, que calçando uma Havaianas toda a vibração da estampa que a pessoa escolheu se reflete em você no seu estado de espírito. Não precisamos estar na rua para viver o nosso verão, podemos fazer isso em casa, em segurança e mesmo assim ainda com muita vibe de verão”, reforça Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas no Brasil.

“Havaianas têm um significado expandido. Carregam ideias, atitudes. Evocam sentimentos e desejos. Cada estampa tem uma história e pode ser sentida de muitas maneiras. As estampas de Havaianas são uma mistura de sentimentos, sensações, de vibes. E é justamente sobre isso que a nova campanha trata”, diz Mariana Silveira, diretora de contas da AlmapBBDO.

Link dos filmes:
Flores: https://youtu.be/kXxZkeXiTjU
Praia: https://youtu.be/JhPBHQYm264
Navy: https://youtu.be/SfPMDPdIFDs
Surf: https://youtu.be/endTuxnPW64

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Cliente: Havaianas
Campanha: Bota o Pé no Verão
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Ricardo Chester
Diretores de criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Criação: Breno Ribeiro, Daniell Rezende
Atendimento: Mariana Silveira, Warley Vieira, Mayara Cortez, Milena Ferezim, Cairo Ribas
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Janaína Agostini
Estratégia digital e conteúdo: Patrícia Colombo
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Izabel Asprino, Rafael Ribeiro, Priscila Sato, Graziella Silva, Débora Melo, Patricia Menezes, Gabriella Leopoldino, Beatriz Morales
Business Intelligence: Gabriela Centurion
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos

Produtora de imagem: Barry Company
Direção: KillTheBuddha
Atendimento: Daniela Silva
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Produtor Executivo: Krysse Mello, Juliana Martellotta
Diretor de Arte: Andres Zarza
Coordenadora de produção: Aline Ara
Montador: Guilherme Bechara
Finalizadora: Barry Company
Finalizador: Luiz Bicudo
Pós produção: Barry Company
3D: Atomo e Abduch
Ilustrador: Daniel Semanas
Coordenador de pós: Ale Cois
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guilherme Oliveira
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas, Carol Oliveira
Locutora: Barbara Russiano

Aprovação do cliente: Fernanda Romano, Fábio Leite, Mariana Rhormens, Matheus Gonzalez, Juliana Spina e Liliam Rodrigues Siqueira

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: #PorDiasMaisHavaianas, AlmapBBDO, campanha de verão, capa, Havaianas, Mariana Rhormens, Mariana Silveira
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for #PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova campanha de verão da marca
  • Tweet

CNN vence o Prêmio Caboré 2020 como “Veículo de Comunicação”

Time Completo: grandes marcas se unem à Guaraná Antarctica em apoio ao futebol feminino

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651