
Divulgação
A Portuguesa tem um novo patrocinador. Trata-se da Wega, empresa especializada em peças automotivas, que estampará a sua marca nas omoplatas da camisa. O acordo, que foi realizado pela Wolff Sports, agência número 1 em patrocínios no Brasil, é válido até dezembro de 2026 e também garante a exibição do logo da patrocinadora no backdrop de entrevistas, inserções no telão do Canindé, presença no site oficial do clube, chancela de patrocinador oficial, duas placas no CT e ativações digitais nas redes sociais lusitanas.
“A Wega é uma empresa consolidada, referência na sua área de atuação, e esse acordo reforça o processo de valorização da marca que estamos implantando na Portuguesa. É um prazer tê-los em nosso time de parceiros”, exaltou Fred Mourão, vice-presidente de marketing da Portuguesa SAF.
“A Wega Motors tem a honra de apoiar o esporte, pois reconhece a sua capacidade única de transformar vidas, promover a saúde, estimular valores como disciplina, superação e trabalho em equipe, além de aproximar pessoas e comunidades. Para nós, investir no esporte é investir no futuro. Acreditamos que, assim como a alta performance e a excelência movem o nosso dia a dia, o esporte inspira atletas e cidadãos a superarem desafios e alcançarem seus objetivos”, declarou César Costa, diretor comercial e marketing da Wega.
“Ficamos honrados em realizar mais um patrocínio com dois parceiros importantes: a Portuguesa e a Wega. Trabalharemos para ativar com excelência o patrocínio para que seja a melhor experiência a todos os envolvidos”, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.
Com 14 pontos ganhos em sete rodadas, a Lusa lidera o grupo A6 da Série D.