• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Pronep Life Care lança novo site e amplia estratégias de marketing digital dentro do segmento de home care

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Pronep Life Care, empresa do grupo Sodexo e pioneira no segmento de atenção domiciliar (home care), lança nesta semana o novo portal institucional da companhia, de modo a ampliar sua estratégia de marketing digital e seu posicionamento no mercado. O website mantém o mesmo domínio, www.pronep.com.br, e agora conta com uma interface modernizada, layout responsivo para outros dispositivos, como smartphones e tablets, melhor usabilidade, navegabilidade dinâmica e otimização SEO.

Novas seções foram elaboradas para facilitar o acesso às informações para todos os stakeholders da empresa – operadoras de saúde, hospitais, pacientes, familiares, cooperativas e colaboradores. “Nosso maior desafio foi criar um site que agregasse conteúdo relevante e uma linguagem clara e objetiva para todos os públicos que nos relacionamos e proporcionar ao usuário mais praticidade no acesso às informações, onde quer que ele esteja”, afirma a Gerente de Marketing Digital da Pronep Life Care, Eugênia Del Vigna.

No portal, também são encontrados o acesso à Ouvidoria Pronep e ao Blog da empresa, no qual são produzidos conteúdos para que paciente e familiar compreendam, de forma didática e simples, as informações relevantes sobre cada serviço e tratamento. O projeto foi idealizado e implantado pela Gerência de Marketing Digital da empresa, aprovado pela Vice-Presidência Global da Sodexo Serviços Domiciliares e contou com o suporte da Wink Mídia, que realizou o desenho, desenvolvimento e implementação do projeto.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Eugênia Del Vigna, home care, Pronep Life Care, Sodexo
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Pronep Life Care lança novo site e amplia estratégias de marketing digital dentro do segmento de home care
  • Tweet

Agostinho Patrus e Rodrigo Pacheco definem prioridades para Minas

Cartilha apresenta boas práticas para gestão de resíduos sólidos urbanos nos municípios mineiros

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651