• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 56ª Expô Barbacena começa nesta quinta
  • Dino Fonseca apresenta “BACK TO THE 80’S” turnê inédita
  • Juliette é mais nova contratada da Globo
  • Sistema Fecomércio MG lança três unidades móveis do Sesc e do Senac com investimento de…
  • “Torto Arado – O Musical” chega ao Rio de Janeiro
PQN – O portal da Comunicação!

Rádio BeePop estreia com programação para tornar a quarentena mais leve

Publicado por Redação
Comente

Com o intuito de acolher, apoiar e conectar pessoas, está no ar a rádio online BeePop (www.radiobeepop.com). A iniciativa é da BETC São Paulo, que viu no projeto uma maneira de, diante à pandemia do novo coronavírus, levar o clima da agência para seus colaboradores e parceiros, e criar um ambiente de trabalho mais leve, dentro da casa das pessoas.

“Embora seja um projeto da BETC, é importante ressaltar que a rádio está aberta a todos os profissionais do mercado de comunicação. Criamos pensando nessa extensão. E, inclusive, há o desejo de manter a rádio ativa, mesmo quando tudo isso passar”, destaca Erh Ray, CEO da agência. Além de promover alegria, leveza e outros sentimentos relacionados à música pop, o uso do trocadilho “bee” (abelha, em inglês), no nome, revela o propósito de união e trabalho em equipe da iniciativa, bem como o de propagar ideias – assim como acontece na polinização, no universo das abelhas.

A rádioBeePop vai transmitir conteúdos em cima de quatro pilares, essencialmente: Home Office is the New Black; Me Tira do Limbo Aí; Better Together; e Just Wanna Have Fun. São editorias que vão abordar, cada uma delas, temas como cotidiano saudável, foco para ajudar na rotina, união e aproximação, além de trazer momentos de repouso e diversão.

Com 24 horas de programação, sete dias por semana, a plataforma terá uma curadoria especial de músicas, com playlist enviadas por ouvintes, e entrevistas especiais com personalidades do mercado publicitário e demais setores, principalmente o de cultura. Washington Olivetto, Astrid Fontenelle, Taís Araújo, Simaria Mendes, Miguel Bemfica, Ju Ferraz e Sergio Xavier são alguns dos nomes que irão compartilhar experiências sobre o período atual com os ouvintes da BeePop. A rádio vai se inspirar também em conteúdos advindos de outras filiais da BETC no mundo, como Paris, Londres, Los Angeles e, inclusive, Xangai. E, indo além do entretenimento, a plataforma contará ainda com o quadro Conexão Giusti que, em parceria com a agência de PR homônima, apresentará boletins diários reunindo as principais notícias do dia e da atualidade.

“Queremos que a BeePop se torne uma companheira diária para os ouvintes, por meio de uma programação que vai respeitar cada momento: o despertar, o almoço, as pausas para o café e bate-papos, final de expediente e, claro, a happy hour também”, finaliza Ray.

A rádio BeePop conta com apoio de dois importantes nomes do setor de áudio: Mauricio Guisard, publicitário com ampla experiência em desenvolvimento de rádio customizada, e James Feeler, da produtora Jamute, responsável pela plástica da plataforma.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Curtição Tags: BeePop, BETC São Paul, Better Together, Home Office is the New Black, Just Wanna Have Fun, Mauricio Guisard, Me Tira do Limbo Aí, Rádio BeePop, www.radiobeepop.com
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Rádio BeePop estreia com programação para tornar a quarentena mais leve
  • Tweet

Chay Suede e Camila Morgado estrelam “Domingo”, que chega ao Canal Brasil na próxima quinta

Veja filme sobre o novo disco do rapper americano Raekwon

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651