• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos SindiJori
  • Colunas
    • Coluna MG
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Agência ICE anuncia a realização dos roadshows I Love Italian Wines em setembro
  • Grupo Petrópolis define estado de Minas como foco de novos patrocínios e crescimento das vendas
  • Seminário debate agricultura irrigada em MG
  • Presidente da AMM, Luís Eduardo Falcão, lidera agenda de eventos que fortalecem o municipalismo em…
  • Equipes da Rede e-Tec de Minas Gerais são finalistas na OBAP
PQN – O portal da Comunicação!

realme atinge 300 milhões de usuários em apenas sete anos

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Próxima do seu sétimo aniversário, a realme anuncia com orgulho um marco significativo: a empresa ultrapassou 300 milhões de usuários globais, conforme verificado pela Counterpoint. Após atingir 100 milhões de usuários em 2021 e 200 milhões em 2023, a realme continua a incorporar seu espírito “Make it real.”, consolidando-se como uma das marcas de smartphones que mais crescem no mundo.


Foco em usuários jovens como estratégia central

Desde o lançamento em 2018, a realme colocou os jovens no centro de sua visão estratégica, com a aspiração de se tornar a principal popularizadora de tecnologia para a nova geração. A marca supera consistentemente as expectativas ao lançar tecnologias de ponta que elevam a experiência do usuário em jogos, fotografia, atividades ao ar livre e outros interesses voltados ao público jovem. Sua linha diversificada de produtos também atende a diferentes orçamentos e estilos de vida. Da GT Series, a linha flagship da companhia, passando pelos versáteis intermediários da Number Series, até a mais econômica C Series, a realme garante que todos os jovens encontrem a opção mais adequada.

A realme sabe jogar
Profundamente enraizada na cultura jovem, a realme tem o compromisso de se tornar a marca de smartphones mais moderna e descolada para esse público. Para explorar e capturar o interesse deles, a realme colabora ativamente com marcas populares, desde Lonely Planet (viagem e estilo de vida) e Dragon Ball & Naruto (animes), até FreeFire (esports). Para a realme, alcançar a marca de 300 milhões representa mais do que apenas números de vendas: são 300 milhões de histórias reais, de pessoas reais, que a marca valoriza profundamente.

Além das colaborações com outras marcas, a realme promove uma comunidade global vibrante com mais de 15 milhões de fãs, organizando regularmente eventos para apoiá-los e engajar com eles. Anualmente, a realme celebra seu aniversário de fundação em 28 de agosto com o 828 Global Fan Festival. No ano passado, o evento em Shenzhen reuniu mais de 200 membros da mídia e fãs internacionais, e revelou inovações revolucionárias, como a solução de carregamento de 320W, capaz de carregar um smartphone totalmente em apenas 4 minutos.

Com a aproximação do Fan Festival 828 neste mês de agosto, aguardamos ansiosamente mais inovações que essa jovem empresa preparou, celebrando o sétimo aniversário ao lado de uma base de fãs apaixonada e fiel.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Counterpoint, Fan Festival 828, realme, realme atinge 300 milhões de usuários em apenas sete anos
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for realme atinge 300 milhões de usuários em apenas sete anos
  • Tweet

Cardiologista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está na lista dos 2% mais influentes da medicina no mundo

Novo mamógrafo da Santa Casa BH amplia cuidado e prevenção do câncer de mama

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2025 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651