• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Rebu faz rebranding da startup ChatPay, que agora é Hubla

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A ChatPay – startup que fornece infraestrutura para que criadores de conteúdo possam criar e gerenciar comunidades em grupos de aplicativos de mensagem – lança hoje (10/11) nova marca e novo posicionamento e passa a ser Hubla. “O maior desafio e objetivo da mudança foi encontrar um nome que representasse o que fazemos – não somos uma fintech, nosso produto vai muito além de gerenciar pagamentos, por isso, investimos no reposicionamento”, afirma o CEO e cofundador de Hubla, Arthur Alvarenga.

Hubla vem da junção Hub (de grupo, comunidade) + Blá (de voz e conversa) e fala de comunidade, paixão, talento e futuro, seja do trabalho, da aprendizagem e dos relacionamentos. O projeto de rebranding foi feito pelo estúdio brasileiro de branding e design criativo, Rebu, vencedor de quatro prêmios na 5ª edição do Latin American Design Awards (LadAwards) e responsável pelo reposicionamento do (banco) Inter.

“Acreditamos que qualquer pessoa – não necessariamente um influenciador com milhões de seguidores, mas também – pode viver da produção de conteúdo de qualidade, com expertise, direcionado a quem de fato quer consumi-lo. E podemos ajudá-los com todas as ferramentas para que eles possam trabalhar com o que amam”, afirma Alvarenga. Em apenas um ano de atuação, a startup que começou com uma única cliente – a influenciadora fitness, Alessandra Marquiori, – viu seu portfólio crescer exponencialmente. Hoje conta com mais de mil grupos e tem no time de clientes grandes nomes como Lucas Estevam, Alê Garcia, Geraldo Rufino e Pedro Ortega.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Arthur Alvarenga, capa, Hubla, Rebu, startup ChatPay
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Rebu faz rebranding da startup ChatPay, que agora é Hubla
  • Tweet

Symrise e Revista Raça se unem para debater sobre a importância do Cabelo Negro como símbolo da resistência e ancestralidade

Lendico faz reposicionamento de marca e passa a se chamar Provu

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651