• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

“Sabor de Verdade é Aqui”, nova campanha do Bob´s

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A rede de fast food 100% brasileira, Bob’s, lança neste mês sua nova campanha, “Sabor de Verdade é aqui”, protagonizada pelo humorista Rafael Portugal. A estratégia marca o pioneirismo e inovação da marca, que completa 70 anos em 2022.

Criada pela agência MultisolutiON, a campanha será veiculada nas principais emissoras de TV aberta e fechada do país e contará com três filmes institucionais e três filmes promocionais para divulgar alguns dos principais produtos da rede — Big Bob, Cheddar Australiano, Bob’s Costela Artesanal, as deliciosas batatas canoa e o inconfundível Milk Shake do Bob’s.

Os filmes reforçam o sabor de verdade e a qualidade dos ingredientes, comprovados por Rafael Portugal, que saboreia os sanduíches, as batatas canoa e os molhos, mostrando que durante a gravação da campanha foram utilizados produtos de verdade, e não cenográficos. Com um leve toque de humor, o protagonista trata o Bob’s Costela Artesanal como uma celebridade e faz uma brincadeira ao final.

O Bob’s volta à TV com a estratégia de colocar a marca, ainda mais em contato com seus consumidores. Para quem tem Vontade de Bob’s, serão ofertados combos e descontos, tornando os produtos ainda mais acessíveis.

“Ao longo dos 70 anos de história, tivemos muito sucesso no lançamento de produtos, marcando gerações e nos tornando referências entre os consumidores. E muito disso se deve à qualidade do que oferecemos. Por isso, trazemos a campanha com o mote ‘Sabor de Verdade é aqui’. Quando o cliente vai às nossas lojas, é isso que ele procura”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob´s.

“E a campanha não ficará restrita à televisão. A ideia é buscar um diálogo com o consumidor em todos os canais, do posicionamento da marca ao sabor dos encontros com nossos consumidores”, revela Raquel.

“Estamos muito felizes em servir nosso cliente Bob´s mais uma vez, com uma campanha criativa e uma estratégia de mídia eficaz para reforçar a imagem da marca e ao mesmo tempo estimular as vendas.” — Pedro Queirolo, CEO da agência.

Ficha Técnica:
Título: Bob’s Rafael Portugal
Anunciante: CFK Comércio de Alimentos LTDA
Produto: Food Service
Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação LTDA.
Estratégia Criativa e Planejamento: Paulo Voltolino
Equipe de Planejamento: Victor Canteiro
Criação: Marcio Fascina
Direção de Criação: Leonardo Corvo
Redação: Marcio Fascina
Atendimento: Gustavo Almeida
RTVC: Alex Bandeira
Produtora / Filme: Connectors HUB
Direção / Filme: Rodrigo Cabral de Oliveira
Direção / Fotografia: Ricardo Pelissari
Pós-Produção: Connectors HUB
Montagem: Rafael Bispo
Aprovação/Cliente: Raquel Paternesi, Renata Brigatti e Anita Cid

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Bob’s, capa, Milk Shake do Bob’s, MultisolutiON, Pedro Queirolo, Raquel Paternesi, TV aberta e fechada
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for “Sabor de Verdade é Aqui”, nova campanha do Bob´s
  • Tweet

A privacidade de dados é fundamental para o setor de data centers

O uso de recursos tecnológicos por empresas de publicidade contra a desinformação

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2022 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651