• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Sensia moderniza o conceito de metros “quadrados”

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Sensia, incorporadora do Grupo MRV & Co lançada no último mês de dezembro, está com sua primeira campanha publicitária na mídia. Com criação da SunsetDDB, a proposta de comunicação é modernizar o conceito de metros quadrados, sempre utilizado para calcular o tamanho de um apartamento. O lançamento da campanha coincide com o lançamento do primeiro empreendimento imobiliário da nova incorporadora, o Sensia Parque Prado, localizado em Campinas (SP).

Com a assinatura “Metros do seu jeito”, a campanha mostra que o significado da palavra “quadrado” está diretamente associado ao que é considerado antigo e ultrapassado. Nesse contexto, o trabalho propõe um olhar mais original para os antigos “metros quadrados” de um imóvel, transformando-os em “metros contemporâneos”, “metros flexíveis” ou “metros personalizados”, por exemplo, mostrando que os espaços podem ser aproveitados de maneira mais inteligente, inovadora e menos quadrada.

A marca Sensia é especializada em empreendimentos de médio padrão, com valor a partir de R$ 350 mil. A incorporadora prevê R$ 500 milhões em vendas em 2021 com lançamentos estratégicos nas cidades de Campinas, Belo Horizonte, Salvador e Maceió.

A campanha institucional para Sensia conta com filme nos canais de mídia digital e OOH. A SunsetDDB também criou materiais para pontos de venda para o empreendimento Sensia Parque Prado.

Link para o filme: https://www.youtube.com/watch?v=DK7shr-DAQE

Ficha Técnica
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: “Metros do seu Jeito”
Anunciante: MRV / Sensia
CEO: Pipo Calazans
CCO: Sergio Mugnaini
Redator: Beth Bylaardt
Diretor de Arte: Manuel Veiga
Mídia: Marcelo Aquilino e Denise Lavezzo Hermann
Atendimento: Cris Pereira, Caroline Passarelo e Sabrina Zajakoff
Planejamento: Marcia Aguirre, Maria De Las Mercedes Barusso
RTV Producer: Tais Caetano, Fatima Latorre e Karen Muller Vieira
Aprovação Cliente: Rodrigo Martins de Resende, Nayara Mesquita Caiafa e Aline De Avila Freire Soares
Produtora: Cindy9
Direção: Martin Toro
Produção Executiva: Rino Siviero
Produção: Erika Andrade
Assistente de Direção: Maira Farah
Fotos: Laurent Refalo
Pesquisa de Imagem: José Eduardo Bozicanin
Montagem e Motion Graphics: Rodrigo Aranha
DA/Design Gráfico: Gustavo Sobral
Finalizadores: Thais Nijenhus e Lucas Marinim
Coordenadora de Pós: Karina Oliveira
Audio: Comando S Áudio

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Grupo MRV & Co, Sensia, Sensia Parque Prado, SunsetDDB
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Sensia moderniza o conceito de metros “quadrados”
  • Tweet

Governo de Minas lança projeto que amplia cooperação entre Estado e municípios na Educação

Como a LGPD se enquadra às campanhas de marketing

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651