• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Sindisfac-MG adota nova identidade visual

Publicado por Redação
Comente

O Sindicato das Empresas de Factoring de Minas Gerais (Sindisfac-MG) desenvolveu uma nova identidade visual que representa o cenário do segmento nos dias de hoje. Além disso, a marca destaca os novos conceitos e propósitos da gestão atual e visa representar o processo de mudanças e evolução da entidade.

Os principais objetivos da mudança são a comunicação de forma clara e a transmissão dos valores e atributos do Sindisfac-MG. Segundo o presidente do sindicato e sócio-diretor da Simples Factoring, Roberto Ribeiro, a alteração representa um novo ciclo vivido pela entidade. “Queremos que a nossa missão de promover o desenvolvimento e o fortalecimento do mercado seja reconhecida por nossos filiados e que o sindicato carregue a mensagem de eficiência, representatividade, engajamento e união de forças”, destaca.

O criador do novo design da marca, Samuel Delfino, explica quais fatores foram levados em conta no aprimoramento da imagem do sindicato. “Para a formulação da nova identidade visual, foram utilizadas combinações de formas e cores que remetessem os principais atributos e particularidades da marca, a fim de criar uma identidade sólida, funcional e exclusiva, capaz de comunicar de forma clara o que o sindicato propõe em sua essência”, ressalta.

Cada cor escolhida tem um propósito. O vermelho representa paixão, dinamismo e o estado de Minas Gerais; a cor azul, utilizada em três tons, simboliza confiança, fidelidade, infinito, harmonia, ciência e estabilidade; e o cinza é a cor de contraste e o tom neutro para trabalhar com as demais cores. A nova fonte de texto também foi cuidadosamente selecionada focando expressar a leveza e o dinamismo da marca.

A atual gestão, conduzida por Roberto Ribeiro, teve início em novembro de 2018 e se estende até novembro de 2021. “Queremos um sindicato próximo, atuante e conectado aos desafios do setor”, comenta o presidente sobre as prioridades da direção.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Roberto Ribeiro, Sindicato das Empresas de Factoring de Minas Gerais, Sindisfac-MG
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Sindisfac-MG adota nova identidade visual
  • Tweet

Santa Casa vai receber pacientes com Coronavírus

Sebrae está totalmente focado em apoiar os pequenos negócios

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651