• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

SunsetDDB conquista Dr. Oetker e cria campanha sobre os bolos da marca de alimentos

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A SunsetDDB é a nova agência da Dr. Oetker e acaba de criar sua primeira campanha para uma das principais marcas de alimentos do mercado brasileiro. O trabalho apresenta o conceito “#ÚnicoComoSeuBolo”, mostrando que a qualidade dos ingredientes Dr. Oetker gera receitas únicas de acordo com o sentimento das pessoas.

No filme, que está sendo veiculado em TV aberta desde o último dia 12, as cenas mostram famílias e amigos preparando receitas de bolo em suas casas, uma atividade culinária que se tornou ainda mais frequente durante a pandemia. O texto da locução afirma que “fazer um bolo é mais do que misturar ingredientes e que a Dr. Oetker tem tudo para o seu bolo, mas quem deixa ele único é você”. O roteiro também compara o significado de um bolo a um abraço, a um pedido de desculpa e a uma comemoração. Com a assinatura “Dr. Oetker. Único. Como o seu bolo.”, a campanha também conta com peças para mídia digital.

Fundada na Alemanha em 1891, a Dr.Oetker começou a atuar no Brasil na década de 30 e se tornou um sinônimo de qualidade para as categorias de sobremesas em pó, de misturas para bolos, de ingredientes culinários como aromas, fermentos, gelatina sem sabor, chocolate em pó e de chás.

Link para o filme: https://www.youtube.com/watch?v=QXsv_u_zLxg&feature=youtu.be

FICHA TÉCNICA
Agência: SunsetDDB
Título da Campanha: Único. Como seu bolo.
Anunciante: Dr. Oetker
Produto: Institucional
Presidente: Pipo Calazans
CCO: Sergio Mugnaini
Criação: Sergio Mugnaini, Rafel Merel, Matheus Rosa, Joyce de Lima e
Tarso Soares
Atendimento: Cris Pereira, Bianca Bizello e Matheus Cunha.
Mídia: Marcelo Aquilino e Denise Lavezzo
Social Media: Joyce de Lima
Planejamento: Marcia Aguirre e Fabiana Ribeiro
RTVC: Taís Caetano e Moema Porro
Produtora: Paranoid
Direção: Pedro Antonniutti
Fotografia Filme: Caetano Salerno
Montagem: Beto Lima
Coordenandora de Pós: Carol Fernandes
Finalizadora: Mayara Nogueira
Pós-Produção: Marla
Produção Executiva: Egisto Betti,, Gabriela Hahn e Luiz Armesto •
Atendimento Produtora: Marcel Weckx e Karina Vallesi
Produtora Trilha: Sonido
Atendimento: Alessandra Ferreira/Manuela Thomas
Produção de Trilha Sonora e Mixagem: João Miguel
Direção Musical: Lucas Duque
Coordenação de Produção: Mariana Tardelli
Aprovação/Cliente: Luc Vanende, Sabrina Torquato, Claudia Rocha e Marcella Junqueira

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: “#ÚnicoComoSeuBolo”, capa, Dr. Oetker, SunsetDDB
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for SunsetDDB conquista Dr. Oetker e cria campanha sobre os bolos da marca de alimentos
  • Tweet

Campanha localiza homônimos de Elvis Presley e faz homenagem aos proprietários da Fiat Strada

Wesley Safadão e Thyane Dantas levam amor e esperança à famílias carentes do Ceará

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651