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Taboola lança Creative Shop, aproveitando décadas de dados em otimização de publicidade

Publicado por Redação
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Divulgação

O Taboola anunciou hoje o lançamento do The Taboola Creative Shop, o primeiro programa global para ajudar marcas e agências de mídia a executar e otimizar campanhas publicitárias veiculadas em sua rede. Mais de 200 marcas e suas agências de mídia nas categorias de varejo, CPG, auto, serviços financeiros e e-commerce já escolheram trabalhar com o Creative Shop para aumentar significativamente as taxas de cliques (CTR), visibilidade do anúncio, ROAS e mais.

O Taboola Creative Shop utiliza dados de centenas de milhares de campanhas publicitárias bem-sucedidas que foram veiculadas na enorme rede de publishers da Taboola, bem como milhares de testes A/B em andamento. Ele reúne esse enorme conjunto de dados, aliado a uma equipe de analistas, especialistas de conteúdo, redatores, designers gráficos e editores de vídeo para dar às marcas, as estratégias e recursos necessários para gerar resultados significativamente maiores para metas de branding e performance.

Desde a introdução do programa em março de 2020, mais de 200 das maiores marcas do mundo recorreram ao Creative Shop, para desfrutar de uma série de benefício. Alguns exemplos de sucesso:

• Uma das maiores marcas de bens de consumo embalados do mundo recorreu ao nosso programa para otimizar o tamanho, a duração e os aspectos visuais de sua publicidade em vídeo, resultando em um aumento de 25% de CTR, 15% na taxa de conclusão do vídeo e grandes ganhos na taxa de visibilidade.

• Uma das marcas de móveis que mais cresce ao redor do mundo alcançou um retorno de 8 vezes sobre os gastos com publicidade, usando os dados da Taboola para trabalhar na mensagem e nos aspectos visuais de seu criativo.

• Uma grande marca de cuidados para os cabelos teve um aumento de 50% de CTR usando a experiência de conteúdo da Taboola, para melhorar o call to action para uma campanha recente.

“Testar, aprender e melhorar continuamente o desempenho da publicidade é mais importante agora do que nunca”, apontou Adam Singolda, CEO da Taboola. “O Taboola Creative Shop é uma solução única porque explora mais de 13 anos de nossa experiência em conectar marcas aos usuários, para gerar awareness, vendas ou qualquer métrica essencial. Aprendemos que a resposta do consumidor a cada elemento de um anúncio difere significativamente ao longo do tempo e entre os canais de marketing. Estamos empenhados em ajudar as marcas a melhorar seus resultados, utilizando nosso conhecimento e expertise aliados a um enorme conjunto de dados. ”

Aspas de apoio
“A equipe da Taboola e seu Creative Shop têm desempenhado um papel fundamental trabalhando com nossa equipe para otimizar conteúdo, imagens e segmentação, parâmetros vitais para alcançarmos os usuários certos, no momento certo e apresentá-los aos benefícios de aderir ao nosso clube do vinho”, afirmou Emily Spears, diretora de marketing de aquisição, Firstleaf Wine Club.

“Por meio do Taboola Creative Shop, ganhamos ótimos insights e inspiração para produzir criativos diversos e de alto desempenho, adequados ao mundo da publicidade nativa”, apontou Sandra Diezel, gerente sênior de marketing mobile, InnoGames.

“Os títulos recomendados para campanhas de doação e arrecadação de fundos do Taboola Creative Shop foram exclusivos e eficazes para nós. Eles têm sido extremamente úteis e nossos criativos são facilmente aprovados na plataforma. Já estamos aplicando os testes A/B aliados às melhores práticas recomendadas para nossas campanhas”, disse um porta-voz da Ketto.

O Taboola Creative Shop está aberto a marcas selecionadas e agências de mídia que trabalham com a Taboola. Os clientes interessados podem visitar https://www.taboola.com/creative-shop para obter mais informações.

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Publicado em: Destaques Tags: capa, Creative Shop, otimização de publicidade, Sandra Diezel, Taboola, Taboola Creative Shop
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