• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Telhanorte lança movimento valorizando o prazer de viver a casa com otimismo e positividade

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Telhanorte apresenta o movimento “Viva a sua casa”, que tem como principal mensagem a valorização de momentos das famílias em seus lares e o objetivo de promover um movimento diferente. O novo filme, materializado em uma grande campanha, é um verdadeiro convite às pessoas viverem com mais intensidade e de maneira descontraída os momentos em casa, que se tornaram ainda mais frequentes diante do isolamento social nos últimos meses, e que possam contar com o apoio da Telhanorte.

“Trata-se de um momento que exige cuidado, mas demanda também de otimismo e positividade, o que é retratado pelo tom alegre da campanha que buscamos desenvolver”, reforça Pablo Satyro, Diretor de Marketing e E-commerce da Telhanorte.

A campanha, que estreia em 18/05, engloba TV aberta, por assinatura e nas plataformas digitais. Os filmes, de 60, 30 e 15 segundos, são assinados pela agência Tech and Soul.

Durante o movimento, a Telhanorte também destaca os serviços criados ao longo do período de pandemia que têm como objetivo apoiar os clientes para uma compra segura e para que se mantenham seguros em suas casas. Destaque para o frete grátis para pessoas com mais de 60 anos e profissionais de saúde, van itinerante que vai até os condomínios com itens essenciais para pequenos reparos e manutenção, além da venda de produtos a preço de custo.

“A mensagem é exatamente a de que as pessoas, mesmo diante de um cenário adverso, devem ficar seguras, mas viver o lar e contar conosco para auxiliá-los. A campanha e o momento em que estamos vivendo retratam de forma muito clara o nosso propósito enquanto empresa, que é facilitar a jornada de obra para aumentar o prazer de sonhar, construir e curtir a casa”, conclui Satyro.

Campanha: https://youtu.be/s_WpBuqKBQI

Ficha técnica:
Agência: Tech and Soul
Cliente: Telhanorte e Tumelero
Campanha: “Viva a sua casa”
Direção de criação: Flavio Waiteman
Direção de arte: Renan Bulgari, Thales Bonfim e Paulo Otaviani
Redação: Daniel Magri e Débora Santiago
Planejamento: Raquel Stein
Atendimento: Claudio Kalim e Liliany Samarão
Mídia: Ana Ventura
RTVC: Daniela Andrade
Produção (agência): Rogerio Gonçalves
Produtora do filme: 7Filmes
Direção de cena: Helio Fontana
Pesquisa de imagens: Marie
Montagem: Rafael Teixeira
Produção do filme: Chico Oliveira
Coordenação de pós-produção: Paula Solano
Motion: Anderson Freitas
Produtora de som: GPS Audio
Produção de som: PC Bernardes
Aprovação pelo cliente: Juliano Ohta, Pablo Satyro e Carla Bittar

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, otimismo, Pablo Satyro, positividade, prazer de viver a casa, Tech and Soul, Telhanorte
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Telhanorte lança movimento valorizando o prazer de viver a casa com otimismo e positividade
  • Tweet

FENAJ inicia levantamento sobre jornalistas infectados pela Covid-19

Fenaert repudia violência contra jornalista durante ato pró-governo

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651