
Divulgação
Após instigar os fãs com prévias do novo single nas redes sociais, TYLA intensifica o clima do verão no hemisfério Norte com o lançamento oficial de “IS IT”, já disponível em todas as plataformas juntamente com seu videoclipe. O novo trabalho convida o público de volta ao epicentro da pista de dança, enquanto a artista se prepara para um verão marcado pelo lema #WEWANNAPARTY. “IS IT” tem produção de Sammy Soso, e seu videoclipe foi dirigido por Aerin Moreno.
A veia inovadora de TYLA, impulsionada por seu gênero nativo, o Amapiano, está em plena evidência em “IS IT” — uma faixa dançante e sensual, carregada de sedução vibrante. “Is it wrong that I want to get right with you?” ela canta, mantendo um olhar intenso para o espectador. As coreografias precisas de TYLA tornaram-se lendárias, com fãs ao redor do mundo tentando replicar a magia de hits como “Water” e “Push 2 Start”. “IS IT” promete ser mais um marco em sua trajetória.
Aerin Moreno, diretora do emblemático clipe de “Push 2 Start”, retorna para comandar o visual de “IS IT”, criando uma experiência de festa multidimensional. TYLA alterna entre hipnotizar o público com sua coreografia solo, executar uma dança íntima com seu par romântico e mergulhar em um cenário animado de clube — tudo sem sair do mesmo ambiente. “Estou animada para ver essa nova versão de mim, ouvir como ela soa e me divertir com isso — simplesmente trazer de volta a diversão na música”, disse à revista NYLON.
O retorno de TYLA aos holofotes já veio repleto de momentos de destaque. Na primeira metade do ano, ela brilhou em eventos como o Met Gala, Coachella, Governors Ball e o Nickelodeon’s Kids Choice Awards, o qual ela apresentou. Também firmou parcerias de alto nível com marcas como Pandora e Erewhon. A mais recente colaboração é com a Coca-Cola: a faixa “Bliss” é trilha sonora do novo comercial “Road Trip” da marca, que começou a ser exibido em junho.
Com o aumento das temperaturas, TYLA também esquentou os palcos: ela se apresentou para um público recorde de 55 mil pessoas no renomado Open’er Festival, na Polônia, e anunciou seu show como headliner no Tipsy Music Festival, em Barbados — uma prova de sua crescente fama internacional.
Hollywood também já sente o efeito TYLA: a artista gravou a inédita “Everything Goes Blue”, parte da trilha sonora oficial da animação Smurfs, que estreia nos cinemas este mês com vozes de Rihanna e James Corden.