• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

UPromo é novo hub de promoções com vantagens para público e marcas

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Público e marcas acabam de ganhar uma plataforma gratuita que reúne todas as promoções comerciais autorizadas vigentes no mercado, a UPromo – www.upromo.com.br . O mais novo canal de divulgação vai possibilitar que o público possa escolher participar de diversas promoções simultaneamente, com segmentação por região e preferência de prêmios. Para as marcas, a UPromo poderá ainda ser uma ferramenta de construção de novas ações promocionais, além de fornecer análise de dados para o desenvolvimento de estratégias.

“A Upromo é a primeira plataforma do mercado que faz integração direta com as plataformas das marcas, ou seja, permite que os usuários se cadastrem nas promoções preferidas sem a necessidade de trocar de site, bastando para isso a conexão com nossa API dedicada a esta função. Também é a única que oferece suporte na estruturação das promoções desde a autorização nos órgãos regulatórios, desenvolvimento do hotsite, assessoria jurídica, construção da mecânica e entrega do prêmio”, afirma a Head de Tecnologia da UPromo, Patricia Dias.

O Brasil é um dos países campeões em promoções no mundo. O último estudo divulgado pela MKT House e pela Opinion Box revelou que 96% dos consumidores enxergam as promoções como uma iniciativa positiva das marcas. Dentre eles, 52% veem as marcas que fazem promoções como parceiras, pois ajudam a economizar durante a crise. Os números também mostraram que 55% das pessoas estão dispostas a trocar de marca para participar de promoções e 69% comprariam mais de um item para participar de uma promoção. Depois da pandemia, os prêmios mais valorizados são os pagos em dinheiro ou dos tipos “casa dos sonhos” e “contas pagas”.

A ideia da criação da UPromo surgiu para facilitar a participação do público nas principais promoções do país e oferecer benefícios para as marcas. Para escolher as promoções desejadas, o usuário faz um cadastro inicial simples e pode optar por visualizar apenas as promoções da sua região ou nacionais, além de poder escolher por tipo de premiação. A participação nas promoções escolhidas é ativada pelo próprio site ou APP da UPromo, sem necessidade de preencher diversos cadastros, e o usuário pode optar por receber em primeira mão a respeito de novas oportunidades e premiações.

Para as marcas, a plataforma oferece inteligência de dados segmentados para as áreas de trade e marketing, já dentro das normas da nova LGPD, consultoria para a criação de novas ações e assessoria jurídica para promoções, concursos e sorteios, e pretende expandir.

“Queremos atender desde os pequenos comerciantes até as grandes marcas. Estamos desenvolvendo tecnologia que permitirá, por exemplo, que as pessoas de determinado bairro saibam que o supermercado local está realizando uma promoção, facilitando ações de cuponagem, sampling ou self liquidated”, antecipa Patricia Dias.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, hub de promoções, Patricia Dias, UPromo, vantagens para público e marcas
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for UPromo é novo hub de promoções com vantagens para público e marcas
  • Tweet

Secretaria de Fazenda apoia projetos mineiros no Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Hughes lança segundo filme da campanha com a dupla Fernando & Sorocaba e participação do ator Jackson Antunes

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651