• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Verzani & Sandrini reformula marca com compromisso de trazer mais inovação e humanização aos serviços

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O mundo passa por constantes transformações, e o mercado exige que as organizações sejam protagonistas nessas mudanças. O Grupo Verzani & Sandrini, empresa com 53 anos de experiência, é pioneira em produtos e serviços modernos para o setor de facilities, e isso se reflete em sua marca. O período de pandemia que hoje o mundo enfrenta deixou evidente que as relações humanas são importantes e devem ser valorizadas. Isso motivou o reposicionamento da marca com foco em humanização e inovação selando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e serviços de qualidade envolvendo clientes e colaboradores.

O desenvolvimento do projeto que deu origem ao novo posicionamento da Verzani & Sandrini envolveu os principais stakeholders da marca. Clientes, colaboradores e acionistas participaram com ideias e indicações que valorizassem as iniciativas individuais e coletivas tomadas em prol da qualidade na prestação do serviço. “Para a Verzani, recursos, estrutura e materiais de trabalho são tão importantes quanto o desenvolvimento individual de cada colaborador, e foi isso que levamos em consideração para a mudança na marca que agora apresentamos”, afirma Fabio Sandrini, CEO do Grupo.

Adotar procedimentos sustentáveis, que beneficiem tanto o meio ambiente quanto a saúde organizacional também foi norte para o desenvolvimento do projeto. “Identificamos que os clientes valorizam uma boa comunicação e a troca contínua. Hoje, muito mais do que antes, oferecemos soluções integradas e eficazes com base nas necessidades de nossos parceiros”, destaca Gauthama Nassif, diretor de Mercado, Inteligência, Inovação e Marketing da Verzani & Sandrini.

Humanização é a chave do processo
No Brasil, o mercado de facilities tem como característica ser bastante pulverizado. A prestação de serviços de limpeza, segurança e manutenção existe no país há muitos anos, e a Verzani desponta entre as líderes do setor. Por isso, é importante o investimento em recursos humanos e tecnológicos para conquistar a confiança dos clientes e a dedicação dos colaboradores. Com o intenso processo de profissionalização da gestão, e crescendo dois dígitos anualmente, a Verzani & Sandrini projeta ser a maior do Brasil no mercado em que atua nos próximos anos.

“Depois de um processo de seis meses de trabalho, chegamos aos primeiros resultados. O início se deu com o Território da Marca. Ou seja, o que pretendemos é que nossos públicos estratégicos associem essa ideia à Verzani & Sandrini. Humanização e inovação são características fortes, que valorizamos e defendemos junto ao mercado”, afirma o diretor executivo.

De cara nova
O reposicionamento do Grupo vai além do desenvolvimento do território, também atinge a identidade visual. Com logotipo moderno e chamativo, a empresa busca destaque e reconhecimento do público. “Composto por elementos que representam a marca, nosso logotipo traduz segurança, excelência e cuidado, termos que nortearam o trabalho da equipe de criação responsável pelo projeto”, destaca Gauthama Nassif.

Dentro do novo posicionamento da marca, a Verzani & Sandrini promete mais modernidade, proximidade e competência técnica, ética e relacional com colaboradores e clientes. Investir em valorização profissional e técnica é uma cultura que diferencia as empresas no mercado e garante o sucesso construído em base sólida e diversa.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Fabio Sandrini, Gauthama Nassif, humanização aos serviços, Verzani & Sandrini
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Verzani & Sandrini reformula marca com compromisso de trazer mais inovação e humanização aos serviços
  • Tweet

Fafá de Belém assina novo comercial da Sono Quality

Startups recrutam mais de 75 candidatos para diferentes áreas de atuação

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651