• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Ampla cria campanha para Ferreira Costa na Black Friday

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Nada de “metade do dobro”. Essa é a garantia da Ferreira Costa, maior varejista do Nordeste no setor home center, para preços e promoções de verdade em suas lojas, na campanha Black Friday de Verdade, desenvolvida pela Ampla para a data. São ofertas de verdade, frete grátis e cupons de descontos em milhares de produtos nas lojas, no site e no aplicativo.

Com bom humor, a varejista mostra a veracidade dos preços e das promoções de Black Friday. “Utilizamos um approach diferente do comum ao criar um personagem que retrata uma pessoa decepcionada por ter feito escolhas erradas em anos anteriores e agora pode aproveitar a Black Friday de Verdade da Ferreira Costa”, descreve Eduardo Breckenfeld, diretor de estratégia da Ampla.

“A campanha consegue, de forma criativa e impactante, explorar e valorizar os principais diferenciais da Black Friday da Ferreira Costa, passando por diversidade de ofertas, frete grátis e descontos realmente diferenciados. Tudo para o consumidor aproveitar esse importante momento.”, ressalta Flávia Chiba, gerente corporativa de marketing e e-commerce da Ferreira Costa.

A campanha desenvolvida pela Ampla é composta por filmes para tv, conteúdos para plataformas digitais, peças para PDV e ativações nas redes sociais e lojas da Ferreira Costa. Clique aqui para assistir ao filme.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Ferreira Costa
Campanha: Black Friday de Verdade
Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho, Daniel Gomes, Lucas Vaz, Érica Bastos, Victória Resende, Ana Santiago, Markus Gomes, Paola Fernandes e Marcelo Ramalho
Atendimento: Alessandra Pires, Wanessa Melo, Júlia Alves e Romário Morais
Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Thiago Diniz
Mídia: Nilson Samico, Fred Teixeira, Marcus Mendes, Diogenes Macedo e Luiza Gouveia
Rtvc: Larissa Bione e Djalma Ferreira
Produtora de áudio: Fábrica Estúdios
Produtora de vídeo: Conteúdo de TV
Aprovação: Conrado Ferreira da Costa, Flavia Chiba, Marina Ramalho e Maria Clara Regnier
Praça: Nordeste
Meios: TV, Internet e PDV
Período de veiculação: novembro de 2022

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Ampla, Black Friday da Ferreira Costa, Black Friday de Verdade, capa, Ferreira Costa
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Ampla cria campanha para Ferreira Costa na Black Friday
  • Tweet

Instituto Quintal inaugura sua nova sede em Barrocas, no interior baiano

Innovapack reforça compromisso com sustentabilidade com a renovação de sua identidade visual

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2022 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651