• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos SindiJori
  • Colunas
    • Coluna MG
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 14 de Outubro – Poços vai reduzir tarifa de ônibus
  • 13 de Outubro – Zona Azul em Uberlândia é mantida
  • 11 de Outubro – MG lança roteiro na Abav Expo 2025
  • 10 de Outubro – Tarifaço: Divinópolis entre as mais afetadas
  • 9 de Outubro – Minas possui mais de mil eletropostos
PQN – O portal da Comunicação!

Destaques

Bradesco expande sua presença em redes sociais e cria perfil no TikTok

Bradesco expande sua presença em redes sociais e cria perfil no TikTok
O Bradesco aproveita a onda de sucesso do TikTok no Brasil para se aproximar do público jovem. Em seu recém-lançado perfil na rede, o banco trata de temas importantes, como educação financeira e segurança, porém com uma abordagem leve e bem-humorada, com música e autenticidade, atributos apreciados pela audiência formada em sua maioria pela geração Z e millennials. Para isso, o banco optou por não falar de seus produtos e […]
Tags: Bradesco, capa, Márcio Parizotto, redes sociais, TikTok

Mãe e filha farão tributo aos 30 anos do Natal do Bradesco

Mãe e filha farão tributo aos 30 anos do Natal do Bradesco
A preparação para o Natal do Bradesco está a todo vapor. Em 2020, para atender as normas de distanciamento social que ainda estão vigentes em Curitiba, o evento presencial foi substituído por um show especial com a participação das cantoras Zizi e Luiza Possi, em celebração aos 30 anos do Natal do Palácio Avenida, um dos mais tradicionais espetáculos do país. Com o tema “A Grande História de Natal”, o […]
Tags: “A Grande História de Natal”, Aktuellmix, Camilo Carrara, capa, Daniel Marques, Erika Januza, Natal do Bradesco, Palácio Avenida, Ulysses Cruz, Zizi e Luiza Possi

Pequenos negócios apostam nas redes sociais para alavancar vendas durante a pandemia

Pequenos negócios apostam nas redes sociais para alavancar vendas durante a pandemia
A pandemia e a consequente restrição do contato físico e limitação das vendas presenciais impulsionou os pequenos negócios a migrarem para redes sociais e inovarem nos formatos e relações com seus clientes. Quem não vendia online passou a vender e quem já vendia teve um potencial de crescimento expressivo durante essa crise – comprovando na prática a importância da presença digital. O índice de crescimento da mLabs, plataforma online de […]
Tags: alavancar vendas, capa, mLabs, pandemia, pequenos negócios, Rafael Kiso, redes sociais

Otimismo, Youtube e narrativas mais humanas como estratégia de marca

Otimismo, Youtube e narrativas mais humanas como estratégia de marca
As medidas de distanciamento para frear a pandemia prejudicaram diversos setores da economia e elevaram o desemprego no mundo todo em 2020. Agora, com a chegada do fim do ano, será que a crise terá impacto na temporada de compras e datas promocionais, época em que normalmente há um aumento do consumo? Diante disso, como as marcas devem agir em suas campanhas de marketing? Os dados são positivos. Mesmo com […]
Tags: Abrolhos Content, André Sobral, capa, narrativas mais humana, otimismo, YouTube

SBT anuncia os finalistas do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil 2019

SBT anuncia os finalistas do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil 2019
O SBT divulga os filmes finalistas para a 5ª edição do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil. Os quatro comerciais – que representam as regiões norte, sul, centro oeste e sudeste – foram selecionados pela comissão interna composta por: jornalistas, executivos da área de Marketing e Comercial do SBT e pela votação dos jurados locais, selecionados dentre os mais importantes profissionais do mercado publicitário das regiões. Todos os filmes […]
Tags: AV Comunicação, capa, CET Rio de Janeiro, Detran, Hoc, Maio Amarelo, O Melhor Comercial Regional do Brasil 2019, Propeg, SBT, Unimed Porto Alegre

Time Completo: grandes marcas se unem à Guaraná Antarctica em apoio ao futebol feminino

Time Completo: grandes marcas se unem à Guaraná Antarctica em apoio ao futebol feminino
O time está formado! Entram em campo Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, LAY’S, Puma e Vivo que juntos com Guaraná Antarctica formam a seleção de marcas que irá apoiar o futebol feminino. Além do incentivo ao crescimento da modalidade, as marcas terão seus logos impressos em mais de 30 milhões de latinhas de Guaraná que irão circular em todo o país a partir de 2021. O […]
Tags: Avon, Banco BMG, Burger King, capa, Consul, ESPN, futebol feminino, GOL, Guaraná Antarctica, Halls, LAY’S, Puma e Vivo

#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova campanha de verão da marca

#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova campanha de verão da marca
Havaianas apresentam quatro novas estampas em uma campanha com foco para a estação mais quente do ano: o verão. E aproveita para responder à pergunta que todo mundo já se fez: “Por que Havaianas com estampa se o pé vai por cima?” A resposta? É que os pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro e as Havaianas têm o clima do verão. Então, quando você coloca o pé em […]
Tags: #PorDiasMaisHavaianas, AlmapBBDO, campanha de verão, capa, Havaianas, Mariana Rhormens, Mariana Silveira

CNN vence o Prêmio Caboré 2020 como “Veículo de Comunicação”

CNN vence o Prêmio Caboré 2020 como “Veículo de Comunicação”
Com pouco mais de oito meses de atuação no Brasil, a CNN foi a grande vencedora deste ano do prêmio Caboré na categoria “Veículo de Comunicação — Produtor de Conteúdo”. O anúncio foi feito na noite do último dia 2 de dezembro, em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança e transmitida pelas redes sociais. O Caboré é o maior e mais importante prêmio do mercado de comunicação, marketing e mídia […]
Tags: “Veículo de Comunicação — Produtor de Conteúdo”, “Veículo de Comunicação”, capa, CNN, Douglas Tavolar, Marcos Vinícius Chisco, Prêmio Caboré 2020

Claro promove maratona de inovação em busca de soluções para a pandemia

Claro promove maratona de inovação em busca de soluções para a pandemia
A Claro, por meio do beOn Claro, hub de inovação da operadora, e do Instituto Claro, promove nos dias 11, 12 e 13 de dezembro o Ideathon do Bem, uma maratona de inovação, totalmente online, com o objetivo de encontrar soluções criativas e inovadoras para auxiliar na retomada das atividades de diversos segmentos, em meio aos desafios gerados pela pandemia do Coronavírus no Brasil. Para isso, as soluções desenvolvidas no […]
Tags: beOn Claro, capa, Claro, Daniely Gomiero, Ideathon do Bem, pandemia

Veja® promove campanha com foco na valorização do trabalho doméstico e lança edição especial de veja multiuso

Veja® promove campanha com foco na valorização do trabalho doméstico e lança edição especial de veja multiuso
Seguindo com o propósito de Levar Amor a Todos Os Lares, a marca de produtos de limpeza Veja®, da RB Hygiene Comercial, apresenta a nova fase do movimento “Veja com o Coração” em prol da valorização do trabalho doméstico. O novo momento é marcado pelo início da campanha que destaca as histórias reais de 4 trabalhadoras domésticas, além do lançamento da edição especial do produto Veja Multiuso Original Doe Com […]
Tags: capa, valorização do trabalho doméstico, Veja®
Page 106 of 164« First‹ Previous102103104105106107108109110Next ›Last »
 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651