• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos SindiJori
  • Colunas
    • Coluna MG
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Agência ICE anuncia a realização dos roadshows I Love Italian Wines em setembro
  • Grupo Petrópolis define estado de Minas como foco de novos patrocínios e crescimento das vendas
  • Seminário debate agricultura irrigada em MG
  • Presidente da AMM, Luís Eduardo Falcão, lidera agenda de eventos que fortalecem o municipalismo em…
  • Equipes da Rede e-Tec de Minas Gerais são finalistas na OBAP
PQN – O portal da Comunicação!

Destaques

Unicred Aliança promove campanha do Dia C

Unicred Aliança promove campanha do Dia C
Conhecido como dia C, o Dia Internacional do Cooperativismo – quatro de julho – é comemorado por cooperativas de crédito como a Unicred, por meio de mobilizações e contribuições ao próximo. Afinal, contribuir para o desenvolvimento sustentado das comunidades é um dos princípios do cooperativismo. Mais que do que uma empresa de transações financeiras, uma cooperativa de crédito visa promover o bem-estar social de seus cooperados e, também, do ambiente […]
Tags: Campanha, capa, Dia C, Dia Internacional do Cooperativismo, Luiz Mauro Coelho Nascimento, Unicred Aliança

Harpic revela sensação de déjà-vu em nova campanha criada pela BETC/Havas

Harpic revela sensação de déjà-vu em nova campanha criada pela BETC/Havas
Imagine se preparar para faxinar o banheiro, mas, ao entrar, ter a sensação de que acabou de limpá-lo. E conforme os dias passam tudo continua igual, com uma limpeza impecável. É com o objetivo de mostrar essa eficiência que Harpic Fresh Power 6 acaba de estrear nova campanha. Criada pela BETC/Havas, a ação reforça o produto como a solução mais adequada para a manutenção da limpeza do vaso sanitário, pois […]
Tags: BETC/Havas, Campanha, capa, déjà-vu, Harpic, Harpic Fresh Power 6, Harpic Fresh Power 6 Cloro, Harpic Power Plus, Laura Azevedo, Limpeza que Impressiona

Jüssi assina campanha da nova linha de bebedouros Consul

Jüssi assina campanha da nova linha de bebedouros Consul
Num novo mundo, em que tudo aponta para hábitos de consumo mais conscientes, a Consul aposta em sua nova linha de bebedouros Gela Fácil e Gela Mais. Parte da divisão Water Business da Whirlpool, o diferencial está na união entre a praticidade do produto e a liberdade para escolher a marca de água preferida. Para comunicar o lançamento, a Jüssi criou uma campanha que segue as tendências do atual cenário, […]
Tags: bebedouros, Campanha, capa, Consul, divisão Water Business, Gela Fácil, Gela Mais, Jüssi, Marcella Reis, Whirlpool

Macfor anuncia a contratação de nove profissionais

Macfor anuncia a contratação de nove profissionais
A Macfor, adtech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital, anuncia a contratação de nove profissionais para as áreas de desenvolvimento de negócios, planejamento e performance, atendimento, criação e conteúdo, e, pessoas e cultura. A chegada dos profissionais ajudará a startup no cumprimento de seu propósito que é contribuir para o desenvolvimento da economia, ajudando negócios e pessoas a terem sucesso. Deborah Reis será head de comunicação corporativa […]
Tags: Ane Araujo, Beatriz Fantinato, capa, contratação, Deborah Reis, Eduardo Marchissolo, growth hacking, Lucas Soares, Macfor, Marco Almeida, Roberta Camargo, startup, Thiago Santon, Tullio Bassi

Pró-Vinho realiza campanha nacional

Pró-Vinho realiza campanha nacional
Conforme pesquisa realizada pela Ideal Consulting, a importação de vinho no primeiro quadrimestre de 2020 no Brasil aumentou 6,6% em volume de garrafas, somando 3,4 milhões de litros. Excelente notícia para o setor e mais um motivo para darmos boas-vindas a ações bem elaboradas, como a campanha “VEM PRO VINHO 2020”, que beneficia todo o mercado de vinhos. Com abrangência nacional, a campanha acontecerá entre os dias 20 e 26 […]
Tags: #VemProVinho2020, campanha nacional, capa, Ideal Consultin, Marcio Marson, Pró-Vinho

Nova campanha da Crane para Motul: 5000 razões para pilotar

Nova campanha da Crane para Motul: 5000 razões para pilotar
O novo produto da Motul, o Óleo Semissintético 5000 20W-50 que agrega tecnologia e qualidade únicas no segmento, chega ao mercado com a campanha exclusiva “5000 Razões para Pilotar” desenvolvida pela CRANE. Ativação com o trade, performance, influenciadores e midia on e off fazem parte da estratégia de comunicação concebida pela CRANE, fundamentada em três principais pilares: fazer com que o consumidor entenda a superioridade de um óleo semissintético; destacar […]
Tags: 5000 Razões para Pilotar, Campanha, capa, CRANE, Fabio Shimana, Matheus Marins, Motul, Motul Brasil, Óleo Semissintético 5000 20W-50, razoesparapilotar.com.br

Eduardo Negrão será comentarista de novo programa de TV

Eduardo Negrão será comentarista de novo programa de TV
Enfatizar o empreendedorismo nordestino, rompendo estereótipos, “e mostrar em rede nacional a força dos 53 milhões de nordestinos”. Este é o objetivo principal do novo programa “Brasil Nordeste”, que vai ao ar pela TV Com Brasil – disponível nas principais operadoras de televisão por assinatura, como Oi, Claro, Vivo e Sky. A atração é conduzida pelo jornalista carioca Sandro Moura, com a participação do radialista pernambucano Marcelo Jorge. O consultor […]
Tags: Brasil Nordeste, capa, comentarista, Eduardo Negrão, TV Com Brasil

Programa Protege Minas inicia segunda etapa em julho

Programa Protege Minas inicia segunda etapa em julho
O Protege Minas completa dois meses e uma nova fase do programa terá início em julho. Nesta etapa, o Governo do Estado fará a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e permitirá que as prefeituras realizem a adesão na licitação para registro de preço, em regime de carona. Nesta modalidade, os municípios continuam sendo beneficiados com a compra de equipamentos com baixo custo. Após a homologação do edital, que […]
Tags: EPIs, Marlúcia Maia, Programa Protege Minas, Rodrigo Matias

“Um CV uma história” – jornalista cria campanha para ajudar quem está em busca de um novo emprego

“Um CV uma história” – jornalista cria campanha para ajudar quem está em busca de um novo emprego
Com a proposta de ajudar pessoas que perderam seu emprego na crise do novo Coronavirus, e com um cenário de quase 13 milhões de desempregados segundo dados do IBGE, a jornalista Katherine Rivas criou o projeto “Um CV, uma história”, em parceria com a iniciativa #Adoteumcv. Toda terça-feira, seleciona um currículo cadastrado na plataforma do Adote um CV e entra em contato com a pessoa para conhecê-la melhor. Após fazer […]
Tags: #Adoteumcv, busca de um novo emprego, Campanha, capa, Katherine Rivas, Um CV uma história

Estação Hack do Facebook oferece cursos de Programação gratuitos em parceria com a Digital House

Estação Hack do Facebook oferece cursos de Programação gratuitos em parceria com a Digital House
O projeto de incentivo à inovação Estação Hack, do Facebook, em parceria com a Digital House, abriu inscrições para cursos e workshops gratuitos de Programação para 450 jovens de todo o país. Seguindo as recomendações das autoridades locais para escolas durante a pandemia do COVID-19, a Estação Hack passou a focar apenas nos cursos online durante este período. Os cursos são destinados preferencialmente aos jovens matriculados ou egressos da rede […]
Tags: capa, cursos de Programação, Digital House, Estação Hack do Facebook, www.digitalhouse.com/br/bolsas/estacao-hack
Page 128 of 161« First‹ Previous124125126127128129130131132Next ›Last »
 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651