• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Está no ar a nova campanha publicitária da Forno de Minas

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Forno de Minas, pioneira na comercialização de pães de queijo, está ampliando a sua presença na mídia por meio de campanha publicitária, que está sendo veiculada desde o último dia 18 em todo o país. As estrelas da campanha são o pão de queijo edição especial 30 anos – com muito mais queijo e queijo curado por mais tempo-, e o famoso pão de queijo tradicional, receitas especiais da Dona Dalva, fundadora da marca.

Os investimentos contemplam patrocínio tanto a programas de veiculação nacional da tv aberta, como o Mais Você, da Rede Globo, e o Master Chef, da Band; como da tv fechada, como o “Cozinha Prática com Rita Lobo”, do canal GNT. Além disso, estão previstas inserções em emissoras de rádio, mídia exterior e mídias digitais.

A diretora de marketing da Forno de Minas, Valéria Favaretto, relembra que por meio do Hotsite comemorativo (https://30anosdehistoria.com.br/), lançado para celebrar as três décadas da Forno de Minas, é possível saber mais sobre as histórias da marca e de Dona Dalva, criadora do legítimo pão de queijo mineiro que conquistou o Brasil e o mundo. “A Forno de Minas é uma marca reconhecida pela excelência e qualidade, tanto por seus consumidores quanto por seus clientes. A história da marca, que começou com uma receita caseira, em Minas Gerais, ganhou o país e o mundo. E agora, celebramos 30 anos de tradição, sempre seguindo os princípios da Dona Dalva: a seleção rigorosa dos ingredientes essenciais da receita original, o modo de fazer que reproduz o feito em casa, e nenhum conservante ou corante artificial. Utilizamos queijo produzido por nós mesmos em nossa indústria de laticínios, com o sabor único que faz nosso pão de queijo tão especial”, pontua.

O vídeo da campanha está disponível no canal do YouTube da Forno de Minas.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Forno de Minas, Valéria Favaretto
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Está no ar a nova campanha publicitária da Forno de Minas
  • Tweet

TIM firma compromisso com Governo de Minas Gerais de levar 4G para 100% dos municípios mineiros

Universidade cria projeto para conectar empresas com estudantes e startups

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651