• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

MAM Baby apresenta campanha que promove união e um momento inesquecível

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Marca especialista em bebês, a MAM Baby reforça a campanha “A alegria de ser uma família”, mas dessa vez, comemorando o Dia da Família, celebrado no Brasil em 8 de dezembro. O objetivo da campanha é unir e fortalecer laços entre as famílias, que estão em casa, em uma abordagem emocional. Para também fortalecer a pluralidade, a ação conta com casais heterossexuais, LGBTQIA+ e pais solo.

A marca convidou alguns influenciadores para protagonizar momentos especiais em família. Para tanto, foi enviada uma cesta de café da manhã produzida pela Jais Handmade, mãe e empreendedora, para promover a união entre eles e reforçar a mensagem de que momentos inesquecíveis acontecem todos os dias nas diversas famílias brasileiras, até mesmo em um momento rotineiro, como é o café da manhã. Entre os influenciadores que participaram, estão: Isadora Ribeiro, Lalá Noleto, Denise Gomes, Tenente Bahia, Flávia e Suelen, dentre outros.

“Trabalhamos essa campanha com muito carinho e dedicação, de forma a valorizar os momentos únicos, em família. É incrível como até os momentos mais simples do dia a dia, como o café da manhã, podem ser inesquecíveis. Uma conversa, comida saborosa e sorrisos fazem um grande diferencial em nossa vida, e foi exatamente isso que quisemos demonstrar”, diz Lívia Coelho, gerente de marketing e produto da MAM.

A campanha foi realizada pelas agências Be.Air e RPMA Comunicação.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Be.Air, capa, MAM Baby, RPMA Comunicação
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for MAM Baby apresenta campanha que promove união e um momento inesquecível
  • Tweet

Romeu Zema se reúne com ministro da Saúde para discutir vacinação contra o coronavírus

Nova Ram 1500 Rebel tem pré-venda esgotada em 18 horas

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651