• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Céu faz show gratuito no Rio
  • Le Bristol Paris apresenta mostra com obras digitais
  • 10 passos para um emagrecimento duradouro
  • Faculdade Senac promove 1ª edição do Conexão Senac
  • Lauana Prado anuncia todas as participações especiais do “Raiz Belo Horizonte” deste sábado
PQN – O portal da Comunicação!

SBT é media partner do CMO Summit, maior evento de marketing de 2021

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O SBT é media partner do CMO Summit 2021, maior evento de marketing do ano, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. A conferência acontece de 8 a 12 de março, de forma online e gratuita, e reúne os principais nomes do marketing para discutir os novos rumos da comunicação. Na line up do evento, a emissora será representada por Fred Müller, Diretor de Negócios e Marketing do SBT, que diretamente de “Marte”, olhará para os desafios midiáticos da Terra em uma entrevista descontraída e cheia de informações sobre as principais formas de distribuição de conteúdo, contando como a emissora tem se reinventado com expressividade multiplataforma, investindo em Games, ZGen e em produtos jornalísticos digitais. A entrevista irá ao ar na sexta-feira (12), às 10h. Hoje o SBT tem números que impressionam: são mais de 186,4 milhões* de seguidores e inscritos em plataformas como Instagram, Facebook, Twitter, Tik Tok, Youtube e Twitch.

O evento tem como premissa levar o público para uma viagem a Marte através de uma tecnologia 3D revolucionária, em um estúdio proprietário e 100% digital. Todas as entrevistas acontecem em um cenário do planeta vermelho, com experiências únicas.

Grandes nomes do mercado já estão confirmados, entre eles estão: João Branco, do McDonald’s; Eduardo Picarelli, do Heineken; Rafael Ugo, da Volvo; Pedro Tourinho, da Mapbrasil e Buzzfeed; Ju Ferraz, da Holding Club; Stela Brant, da LivUp; Fernanda Romano, da Alpargatas; Erin Clift, do Waze; Flavia Molina, do Dominos; Lara Mascarenhas, da Viacom; Sandra Montes, da OLX; Sergio Giorgetti, da Visa; Ariel Grinkaut, do Burger King; Igor Puga, do Santander; entre outros.

Fonte: Rede Sociais e Youtube Analytics – Jan/21 e acumulado.
*Páginas oficiais: A soma das redes sociais está considerando apenas os canais ativos

Serviço:

CMO Summit – Evento Gratuito
8 a 12 de março/2021
Inscreva-se no site: www.cmosummit.com.br

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, CMO Summit, EQI Investimentos e Rd Station, ESPM, Fred Müller, LinkedIn, SBT, TikTok
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for SBT é media partner do CMO Summit,  maior evento de marketing de 2021
  • Tweet

O Boticário troca espaço para lançamento de produto por alerta sobre cuidados de combate à pandemia

Presença feminina em direções é um dos fatores que contribuem para o desempenho e lucratividade das empresas

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651