• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 48ª edição do Forró do Mídia reúne grandes nomes da comunicação em estreia do novo…
  • Barreiro recebe as últimas apresentações do espetáculo “Arrepsia”
  • Campanha do Instituto Sow busca conscientização e doações durante onda de frio no Brasil
  • Game ensina os caminhos da proteção do peixe meros para crianças
  • Viajar em segurança junto com pets é uma tendência
PQN – O portal da Comunicação!

Squid lidera debate sobre marketing de influência no CMO Summit 2023

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Um dos maiores eventos digitais de marketing do mundo já tem sua data confirmada. O CMO Summit 2023, realizado anualmente pela Transformação Digital (TD), chega a sua 4ª edição e reunirá as maiores e principais lideranças de marketing. Desta vez, o evento conta com uma jornada completa para o público se iniciando no dia 26 de setembro e indo até o dia 10 de novembro com 6 semanas de conteúdo e relacionamento.

A Squid, empresa de tecnologia líder em marketing de influência no país, é uma das patrocinadoras confirmadas no evento e apresentará importantes painéis para compartilhar suas metodologias e visão de futuro, trazendo como tema central a importância do uso de dados reais para não somente construir mas maximizar o impacto das campanhas de marketing de influência.

Felipe Oliva, CEO e cofundador da Squid, estará à frente do painel “Dados reais: a importância e os benefícios para o marketing de influência”. Oliva fundou a Squid em 2014 juntamente com o executivo Carlos Tristan, a martech lidera hoje o segmento de marketing de influência no Brasil atendendo os principais anunciantes do mercado em campanhas com influenciadores digitais.

Os inúmeros CMO´s presentes também terão a oportunidade de conferir um importante tema trazido pela Squid sobre como fazer o uso de dados reais na prática. A martech traz como convidada Renata Gerez, gerente de Social Commerce do Mercado Livre, em um painel comandado por Tainã Senna, diretora de estratégia da Squid, e Rafael Arty, diretor de negócios da Squid no palco “Fazendo marketing de influência com dados reais”.

Os painéis acontecem no dia 28 de setembro e 03 de outubro, às 14h50 e 15h40, respectivamente. As inscrições são 100% gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site: https://www.cmosummit.com.br/

Serviço:
Painéis Squid no CMO Summit 2023
Quando: 28 de setembro
Assunto: “Dados reais: a importância e os benefícios para o marketing de influência”
Horário: 14h50
Onde: Online, inscrições: CMO Summit
Palestrantes: Felipe Oliva, CEO da Squid
Quando: 03 de outubro
Assunto: “Fazendo marketing de influência com dados reais”
Horário: 15h40
Onde: Online, inscrições: CMO Summit
Palestrantes: Rafael Arty, diretor de negócios da Squid, Tainã Senna, diretora de estratégia da Squid e Renata Gerez, gerente de Social Commerce do Mercado Livre

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Felipe Oliva, lideranças de marketing, Painéis Squid no CMO Summit 2023, Squid, transformação digital
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Squid lidera debate sobre marketing de influência no CMO Summit 2023
  • Tweet

Taboola apresenta nova tecnologia alimentada por IA

Cadastro para participar do Circuito Municipal de Cultura termina no próximo sábado, dia 30

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2023 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651