• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos SindiJori
  • Colunas
    • Coluna MG
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 14 de Outubro – Poços vai reduzir tarifa de ônibus
  • 13 de Outubro – Zona Azul em Uberlândia é mantida
  • 11 de Outubro – MG lança roteiro na Abav Expo 2025
  • 10 de Outubro – Tarifaço: Divinópolis entre as mais afetadas
  • 9 de Outubro – Minas possui mais de mil eletropostos
PQN – O portal da Comunicação!

Destaques

SBT é media partner do CMO Summit, maior evento de marketing de 2021

SBT é media partner do CMO Summit,  maior evento de marketing de 2021
O SBT é media partner do CMO Summit 2021, maior evento de marketing do ano, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. A conferência acontece de 8 a 12 de março, de forma online e gratuita, e reúne os principais nomes do marketing para discutir os novos rumos da comunicação. Na line up do evento, a emissora será representada por Fred Müller, […]
Tags: capa, CMO Summit, EQI Investimentos e Rd Station, ESPM, Fred Müller, LinkedIn, SBT, TikTok

O Boticário troca espaço para lançamento de produto por alerta sobre cuidados de combate à pandemia

O Boticário troca espaço para lançamento de produto por alerta sobre cuidados de combate à pandemia
Atento ao momento crítico em que o país se encontra pelo agravamento da crise provocada pela Covid-19, o Boticário produziu em 24 horas uma nova mensagem para promover conscientização sobre amor, cuidado e apoio nesse momento de isolamento social, aproveitando um espaço de mídia na TV que estava originalmente reservado para o lançamento de uma fragrância. Veiculado durante intervalo da final da Copa do Brasil, na Rede Globo neste domingo, […]
Tags: AlmapBBDO, Beautybox e Beleza na Web, berenice?, Cathyelle Schroeder, Copa do Brasil, Eudora, Eume, Governo do Estado de São Paulo, Instituto Butantan, Marcelo Nogueira, O Boticário, pandemia, quem disse, Vult

Mesmo com pandemia, segmento de franquias de saúde, beleza e bem-estar cresce 3,1% em 2020

Mesmo com pandemia, segmento de franquias de saúde, beleza e bem-estar cresce 3,1% em 2020
O balanço consolidado realizado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising revela que o setor de franquias manteve sua curva de recuperação no 4º trimestre de 2020, se aproximando dos níveis pré-Covid-19. A retomada gradual da atividade econômica, as medidas de estímulo e a melhora nos índices de confiança empresarial e do consumidor devem incentivar novos negócios por parte de profissionais em busca de alternativas de renda e investidores, visando […]
Tags: ABF - Associação Brasileira de Franchising, beleza e bem-estar, capa, franquias de saúde, Grupo Up, Mauri Torres, Royal Face

Chama lança nova campanha com participação de Sidney Magal

Chama lança nova campanha com participação de Sidney Magal
A startup Chama, marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a consumidores, está lançando uma nova campanha com a participação do cantor Sidney Magal. Com o mote “Me Chama Que Eu Vou”, a empresa destaca a praticidade do seu serviço de forma divertida e envolvente. A escolha de Magal como embaixador da marca foi feita com o objetivo de acessar a memória afetiva do brasileiro para dialogar com todos […]
Tags: “Me Chama Que Eu Vou”, capa, Chama, Guili Alves de Lima, Marcelo Abrantes, Mariana Rangel do Carmo, Red Door, Red Door Agency, Sidney Magal

Março Azul-marinho: câncer colorretal é o segundo tipo de câncer mais comum em mulheres e em homens na região sudeste

Março Azul-marinho: câncer colorretal é o segundo tipo de câncer mais comum em mulheres e em homens na região sudeste
O mês de março evidencia, através da campanha “Março Azul-marinho”, o debate sobre a prevenção ao câncer colorretal. O câncer colorretal é o terceiro tipo de câncer mais frequente entre os homens e o segundo entre as mulheres. Trata-se do tumor maligno que acomete o intestino grosso (ou cólon) e o reto (final do intestino grosso, porção que termina no ânus). Dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) apontam que, […]
Tags: câncer colorretal, capa, Eric Pereira, Instituto Nacional do Câncer (Inca), Março Azul-marinho

Primeira loja franqueada da Pinta Mundi é inaugurada em Belo Horizonte

Primeira loja franqueada da Pinta Mundi é inaugurada em Belo Horizonte
Finalmente, chegou o grande dia: a Pinta Mundi Tintas inaugurou sua primeira loja nas Minas Gerais – e em grande estilo! A arquiteta Mariana Mascarenhas, de 45 anos, é a nova franqueada da marca e abriu sua loja no bairro Buritis, em Belo Horizonte. “É uma honra levarmos aos mineiros um pouco do nosso trabalho, que começou em São Paulo, há 30 anos, e já está em seis estados brasileiros”, […]
Tags: capa, Mariana Mascarenhas, Nassim Katri, Pinta Mundi tintas

Dia Internacional da Mulher: data é um convite para debater sobre tráfico de mulheres

Dia Internacional da Mulher: data é um convite para debater sobre tráfico de mulheres
O Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, ajuda a reconhecer os avanços para uma sociedade mais justa, mas também joga luz em temas sensíveis, como o tráfico de mulheres. Essa atividade criminosa ainda está longe de ser erradicada e seus autores têm se adaptado em meio à pandemia da Covid-19 para continuar sua atuação, sem freios, de acordo com o Comitê sobre a Eliminação da Discriminação contra as […]
Tags: Alessandra Diehl, capa, Dia Internacional da Mulher, Eliminação da Discriminação contra as Mulheres (Cedaw), Ministério da Justiça, tráfico de mulheres

Queda nas atividades de serviços pode ser deixa para investimento em marketing, diz especialista

Queda nas atividades de serviços pode ser deixa para investimento em marketing, diz especialista
Em meio à alta dos casos de Covid-19 no país, que diminui volume de novos negócios e, consequentemente, gera cortes nas empresas, foi registrada queda no setor de serviços de acordo com o Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês). “O setor de serviços tem relação estreita com o marketing de marca. Em cenário de queda, investimento pode ser a chave para a retomada”, avalia Erica Gomes, […]
Tags: Erica Gomes, investimento em marketing, LC4 Comunicação Marketing e Estratégia, Queda nas atividades de serviços

Porto Digital fecha 2020 com crescimento de quase 22%

Porto Digital fecha 2020 com crescimento de quase 22%
O Porto Digital, um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil, fechou o ano de 2020 com faturamento quase 22% maior do que no ano anterior, mesmo com todos os desafios impostos por conta da pandemia provocada pela Covid-19. O dado é parte do balanço divulgado, nesta quinta-feira (04), pelo presidente do Porto Digital, Pierre Lucena, e aponta para o crescimento contínuo das empresas em 2021 e […]
Tags: Accenture, Acqio, Avanade, Avantia, capa, CESAR, EAD Nassau, Emprel, Insole, Neurotech, Pierre Lucena, Pitang, Porto Digital, Rede Globo, Sertell, Serttel, Speedmais e Tempest, Tempest

Grupo Heineken e Danone Águas anunciam parceria para distribuição da água mineral Bonafont nas regiões Sul e Sudeste

Grupo Heineken e Danone Águas anunciam parceria para distribuição da água mineral Bonafont nas regiões Sul e Sudeste
O Grupo Heineken no Brasil, segunda maior cervejaria do país, e a Danone Águas, multinacional líder na categoria em diversos países, anunciam parceria para venda e distribuição dos produtos da marca Bonafont nas regiões Sul e Sudeste. Bonafont Água Leve chegou ao Brasil em 2008 e, desde então, milhões de pessoas já a adotaram como a principal referência de água de qualidade. A marca número 1 em preferência em SP […]
Tags: água mineral, Bonafont, capa, Danone Águas, Grupo HEINEKEN, Maurício Giamellaro, Ricardo Vasques
Page 93 of 164« First‹ Previous899091929394959697Next ›Last »
 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651