PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Background
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Galeria1
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Enquete

Qual a sessão do Portal PQN é mais útil para você?
 
Petrobras Prêmio Jornalismo
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
FEIRA DE MALHAS DE TRICÔ DO SUL DE MINAS 05 A 14 DE MAIO NO MINASCENTRO PDF Imprimir E-mail
CL COMUNICAÇÃO   
19-Abr-2017
CL COMUNICAÇÃO - 19/04/2017

Sem dúvida alguma, esta é a melhor opção de presentes para o Dia das Mães e como já virou tradição a 
Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas volta a Beagá para mais uma edição. Durante dez dias, no período de 05 a 14 de maio, das 13 às 21 horas, Feira acontece no Minascentro (Rua Guajajaras, 1022 – Centro). Os ingressos custam R$6,00 e no site www.dynamicaeventos.com.br o passaporte de entrada na feira pode ser impresso gratuitamente.

 
A 51a edição da Feira, que é realizada há vinte e um anos pela empresa jacutinguense Dynâmica Eventos, reúne produtores das cidades mineiras de Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino, Inconfidentes e Albertina. Preocupados não somente com a qualidade de seus produtos, toda produção dos agasalhos da região é orientada por consultores e estilistas atentos às tendências e o que vai estar na moda durante a estação.
 

Nos estandes do Minascentro, estarão expostos e à venda as tendências da moda para o Inverno 2017, predominando agasalhos de malha de tricô, legging, coletes, xales, casacos e sobrepostos.
 

Sucesso absoluto em todas suas edições, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas se destaca pelos bons preços, grande variedade de modelos, qualidade das peças, a compra direta do produtor e a facilidade do crédito informal, que garantem extraordinárias oportunidades ao consumidor. Uma curiosidade é que a grande maioria do público – cerca de 80% é composto por mulheres.
 

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do sul de Minas Gerais como Jacutinga e Monte Sião. Grande parte dos fabricantes é composta por microempresários que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e ‘sacoleiras’ de várias regiões do país. Atualmente, Jacutinga é responsável por 25% da produção de malhas do Brasil.
 

Além de produtos das cidades mineiras, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas através de 100 estandes, mostrará ainda produtos do interior de São Paulo, e em menor escala da capital mineira. Nos estandes, o público encontrará as peças em malhas de tricô em linha e lã para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa, doces e acessórios.
 

A Dynamica Eventos, empresa de Jacutinga, organiza eventos de grande porte, sempre divulgando a produção de malhas do sul do estado de Minas Gerais.
 

Se o Outono e o Inverno 2017 pudessem ser definidos em uma única palavra, seria o tricô. A cartela de cores para as peças em tricô é rica em tons neutros, terrosos, vermelho, bordô, verde militar.


O ombro a ombro continua em alta, vale lembrar que em algumas regiões onde o frio não é tão rigoroso, esta opção, é muito bem-vinda, mas para as cidades mais geladas deixe as blusas ombro a ombro de tricô para serem usadas na balada, misture com peças em couro e abuse dos acessórios.



Entrando na tendência do brilho, o tricô ganha fios em cores metálicas. As peças podem surgir também com acabamento plissado, o famoso ponto barras é tendência também.

Os patches seguem em alta para esse Outono-Invernoe aparecem nas blusas de tricô, casacos, tocas, luvas e até nos cachecóis. As peças pretas com patches ou bordados de flores em vermelho são as queridinhas da temporada.


As estampas de listras prometem estar em destaque nas tendências da moda Outono-Inverno 2017, e pode ser o que estava faltando para deixar as produções mais divertidas e coloridas. A ideia é que as listras apareçam tanto em tons de preto e branco como em cores, permitindo escolher peças em que a estampa ajude a “desenhar” o modelo pode ser uma brincadeira gráfica interessante.

 


Neste Outono-Inverno está de volta a gola alta com estilo. A ideia é proteger o pescoço do frio também com golas fake cheias de estilo, máxi colares, cachecóis, lenços ou o que mais a criatividade sugerir.


 
Maxi coletes e capas - Em um clima anos 1970, o maxi colete é uma peça que vem e volta das passarelas e promete cair de vez no gosto das mulheres. A peça é ideal para quem quer alongar a silhueta: veste muito bem e ajuda a disfarçar algumas coisas que a mulher às vezes não gosta. As capas ou maxi colete nesta estação aparecem substituindo os quimonos.



Serviço:

51a  Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas
Data: 05 a 14 de maio, das 13 às 21 horas
Local:  Minascentro - Rua Guajajaras, 1022 – Centro.
Ingressos: R$6,00
Passaportes gratuitos no site  www.dynamicaeventos.com.br
Outras informações: www.dynamicaeventos.com.br
 

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação - 32748907

Christina Lima (31) 99981 4897
Luciana d’ Anunciação (31) 99742 7874
 

 

O que está na moda neste outono/inverno está na 
Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas
Tendências de 2017

 

 
< Anterior   Próximo >
 
 
fornadas
FESTIVAL DE BLUES & JAZZ AQUECE A NOITE EM TIRADENTES
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 23/06/2017

A histórica Tiradentes recebe, até o dia 24 de junho, o 6º Festival de Blues & Jazz que reúne os apaixonados pelos ritmos e aquece as noites de inverno na charmosa cidade mineira. Realizado desde 2012, o evento se tornou um sucesso com a mistura dos dois ritmos e vem atraindo cada vez mais público: a expectativa para essa edição é que 15 mil pessoas prestigiem o Festival, realizado gratuitamente no Santíssimo Resort (Rua dos Inconfidentes, 140, Centro Histórico).
 
QUALITÁ ENTRA NO CLIMA DAS FESTAS JUNINAS COM PRODUTOS TÍPICOS
LINK COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - 22/06/2017

Junho é o mês das festas de São João, de dançar na quadrilha, pular a fogueira e se deliciar com os pratos típicos das quermesses. Por isso, Qualitá, marca exclusiva do Extra e Pão de Açúcar, conta com um portfólio amplo de opções para o preparo das receitas juninas.
 
RE/MAX BRASIL RECEBE PRÊMIO DE EXCELÊNCIA DA REVISTA PEQUENAS EMPRESAS & GRANDES NEGÓCIOS
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 22/06/2017

Na noite da última terça-feira (20/6), o espaço de eventos Villa Vérico, em São Paulo, recebeu a festa de premiação das 
Melhores Franquias do Brasil 2017, realizada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O prêmio é um reconhecimento ao setor, e os representantes brasileiros da maior franquia imobiliária do mundo, RE/MAX, mais uma vez saiu na frente. A companhia que está a 8 anos no país, com cerca de 150 unidades, foi premiada entre as 60 redes de franquia que apresentaram excelência, ou seja, que atingiram a cotação de cinco estrelas segundo os avaliadores da revista.
 
PÉRICLES APRESENTA TURNÊ DO NOVO ÁLBUM “DESERTO DA ILUSÃO” NO KM DE VANTAGENS HALL BH
BENEDITA COMUNICAÇÃO 22/06/2017

Péricles 
chega palco do Km de Vantagens Hall BH com a turnê do novo disco “Deserto da Ilusão”. Em única apresentação, no dia 23 de setembro, o sambista traz um repertório repleto de novas canções, feito especialmente para encantar o público, além dos clássicos eternizados por sua voz e carisma inconfundíveis.
 
MEGA FEIRA DE LIVROS NO SHOPPING CIDADE
PRES COMUNICAÇÃO - 21/06/2017

Até o dia 31 de julho, a Leitura Megastore do Shopping Cidade promove a sexta edição da Mega Feira de Livros. Estarão disponíveis mais de 20 mil volumes com descontos de até 80%, no mall central do Shopping Cidade, no Piso GG. Os visitantes encontrarão romances da literatura brasileira, literatura estrangeira, auto-ajuda, infantis, religiosos e muito mais.
 
PROJETO RONDON® COMEMORA 50 ANOS COM AÇÕES SOCIOEDUCATIVAS EM CIDADES COM MENOR IDH
STUDIUM EFICAZ - 21/06/2017

No próximo dia 8 de Julho, será realizada a solenidade comemorativa dos 50 anos do Projeto Rondon® Nacional e dos 12 anos do Projeto Rondon® Minas. O evento será no teatro Ney Soares, na Rua Diamantina, número 463, no bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, onde serão homenageados Rondonistas, instituições públicas e privadas, parceiros e autoridades. A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmem Lúcia, é a madrinha do evento.
 
MM GERDAU COMEMORA 7 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 21/06/2017

O MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal celebra no dia 22 de junho, 7 anos de abertura para o público. Para marcar a data, uma programação especial e gratuita foi preparada com o intuito de reafirmar a missão do Museu em conectar, instigar e encantar as pessoas. Às 19h30, o grupo Circo em Cena apresentará o espetáculo circense 
“Sufoco!”, repleto de virtuosismo técnico, comicidade e emoção para a plateia. Em seguida, a DJ Sandrinha assume a programação trazendo a energia, o ritmo e a força da black music. Inaugurado em 2010, mais de 573 mil pessoas visitaram as atrações interativas do MM Gerdau e participaram das atividades musicais, culturais e educativas promovidas espaço.
 
MÚSICA NA VARANDA CINE BRASIL 2017
ÁRVORE DE COMUNICAÇÃO - 21/06/2017
 
REI-BOI-LIÇO ROSADO JUNINO, EM CONTAGEM, DIA 24 DE JUNHO
STUDIUM EFICAZ - 21/06/2017

A Irmandade e Sociedade dos Amigos do Boi Rosado realiza em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), 
dia 24 de junho, às 15 horasna entrada do Clube Recreativo Arvoredo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o "Rei-boi-liço Rosado Junino", em comemoração aos aniversários de Guimarães Rosa, do Boi Rosado e do Boi Rosado Ambiental.
 
DIA C SERÁ CELEBRADO NA PRAÇA DA ASSEMBLEIA COM ATIVIDADES GRATUITAS
ETC COMUNICAÇÃO - 21/06/2017

Criado há 8 anos em Minas Gerais pelo Sistema Ocemg, o Dia de Cooperar (Dia C) reúne pessoas em prol de ações sociais diversificadas promovidas por cooperativas. Este ano, a data será comemorada no dia 1º de julho com atividades no interior e na capital. Em Belo Horizonte, a entidade irá celebrar na Praça da Assembleia, entre 9h e 13h, com entrada gratuita. Os visitantes poderão conferir os shows da cantora Aline Calixto e do grupo de percussão Batuque Salubre, teatro, palestras educativas, atrações culturais e degustação de produtos diversos.
 
 
 
Presoti
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
portalpqn@pqn.com.br Rua da Bahia, 1345 - Sl 909 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação