PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Outra Visão
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Ricardo Cardin
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Infinita
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Enquete

 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Reciclo desenvolve campanha publicitária para Dia das Mães do Minas Shopping PDF Imprimir E-mail
DA REDAÇÃO   
12-Mai-2017
A agência de comunicação Reciclo é a responsável pelo desenvolvimento da campanha publicitária do Dia das Mães do Minas Shopping. Neste ano, o tema escolhido é “O amor tem sempre a preferência”, que vai sortear, a cada R$ 200 em compras, dois automóveis Honda HRV 0km. A mídia é composta por anúncios em rádio, TV, revista, backbus, divulgações indoor e internet.

De acordo com Marcone Procópio, diretor da Reciclo, uma das inspirações da campanha foram os carros que serão sorteados na promoção do Minas Shopping. “A ideia foi usar a gentileza e o amor, que são tão próximos ao universo das mães, mas que, muitas vezes, é algo que falta no trânsito. Por isso, o tema 'O amor tem sempre a preferência' faz esse jogo de palavras entre eles, promovendo o prêmio de forma suave e temática”, afirma.


Como diferencial de ativação no mall, a Central de Trocas recebeu sinalizadores –em formato de semáforos– para orientar os clientes quanto ao avanço do atendimento”, revela Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping. Ainda no conceito da campanha, totens no mall receberam iluminação em LED nos semáforos, visando chamar a atenção dos clientes que circulam no Minas Shopping.
 
Ficha Técnica:
Agência: Reciclo Comunicação
Campanha: Dia das Mães Minas Shopping – “O amor tem sempre a preferência”
Diretor de criação e Planejamento: Marcone Procópio
Direção de arte: Matheus Gomes e Ana Vieira
Redação: Aline Layoun e Alex Silva
Atendimento: Bárbara Fares
Produção Gráfica e Eletrônica: Alexandre Oliveira
Produtora de Áudio: Thecnologica
Produtora de Vídeo: Alef Filmes
Arte final: Vania Scalioni
Revisão: Rosana Lazzarini
Diretora de Atendimento e Planejamento: Angela Buratto
Aprovação: Christian Magalhães
 
 
< Anterior   Próximo >
 
 
fornadas
UNA PROMOVE AULA DE MEDITAÇÃO GRATUITA
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 21/11/2017

Equilíbrio emocional, paciência, capacidade de concentração, acalmar a mente, lucidez e habilidade para ser mais assertivo, são alguns dos benefícios da meditação. Essa prática milenar (com mais de 2.500 anos de existência), 
pode ser aprendida na Una do campus Linha Verde de forma gratuita.
 
ORQUESTRA DE CÂMARA SESIMINAS ENCERRA TEMPORADA 2017 “SEMPRE ÀS QUARTAS” NA SALA MINAS GERAIS
PERSONAL PRESS - 21/11/2017

No 
dia 29 de novembro, às 20h, a Orquestra de Câmara SESIMINAS encerra a série “Sempre às Quartas”, da Temporada 2017, na Sala Minas Gerais. Sob regência do maestro Marco Antonio Maia Drumond, a Orquestra recebe o duo de piano Celina Szrvinsk e Miguel Rosselini, que interpretará o Concerto para dois pianos em Dó Menor, de Bach; e o clarinetista William Barros, que executará o Concerto para clarinete e orquestra em Lá Maior, de Mozart. Também integram o repertório Abertura “La Clemenza di Tito”, de Mozart, e a Sinfonia nº 5 em Si bemol Maior, de Schubert. Ingressos a R$30 (inteira) e R$ 15 (meia).
 
AGENDA DE CONCERTOS DOS ÓRGÃOS HISTÓRICOS DE MINAS GERAIS - NOVEMBRO DE 2017
CONVERSO COMUNICAÇÃO - 21/11/2017

Exemplar do século XVIII, o órgão daMatriz foi encomendado em 1785 ao organeiro português Simão Fernandes Coutinho, na cidade do Porto. A Vila de São José do Rio das Mortes, nossa atual Tiradentes, vivia a efervescência musical do período barroco e o órgão acompanharia a liturgia e as celebrações familiares. 
 
GALERIA DE ARTE DO CENTRO CULTURAL SESIMINAS REÚNE 24 ARTISTAS EM MOSTRA COLETIVA
PERSONAL PRESS - 21/11/2017

Em abril deste ano, o Centro Cultural SESIMINAS convidou 24 artistas que são referência no cenário cultural mineiro para embarcar no “De Corpo Presente”, novo projeto de sua Galeria de Arte. Desde então eles têm atuado com um objetivo em comum: ampliar a interação entre espectador e obra, fazendo da Galeria de Arte do Centro Cultural SESIMINAS um espaço onde o visitante possa partilhar da criação e da produção artística. Nos últimos oito meses, por meio de exposições, performances, instalações, mostras de vídeo, palestras, rodas de conversas e oficinas, o público foi incentivado a percorrer o trabalho desenvolvido no espaço expositivo para vivenciar novas maneiras de entendimento das artes visuais. Agora, concluindo o projeto, todos os artistas se reúnem para uma mostra coletiva que ficará em cartaz de 14 a 26 de novembro de 2017. A entrada é gratuita e a participação do público, fundamental.
 
UBERABA RECEBE LINHA DE INSPEÇÃO VEICULAR MÓVEL DO PORTO SEGURO AUTO
PESSOA AGÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS - 21/11/2017

A cidade de Uberaba receberá, nos dias 20 e 21 de novembro, a Linha de Inspeção Veicular Móvel do Porto Seguro Auto. O atendimento será realizado no Posto Graal Antares, Rod. BR-050, bairro Parque Hiléia. Com o objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva do carro, segurados e não segurados terão a oportunidade de realizar diagnósticos gratuitos em diversos itens de seus veículos, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise de emissão de poluentes.
 
COLÉGIO PADRE EUSTÁQUIO ABRE INSCRIÇÕES PARA EJA
PESSOA AGÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS - 21/11/2017

O Colégio Padre Eustáquio está com inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), para o 1º semestre de 2018, do 8º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro e o candidato deve apresentar a cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante de endereço, histórico escolar original, além de informação da data e local de nascimento dos pais.
 
COLÉGIO PADRE EUSTÁQUIO ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO TÉCNICO EM ELETRÔNICA
PESSOA AGÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS - 21/11/2017

Até o dia 1º de dezembro, o Colégio Padre Eustáquio recebe inscrições para o curso Técnico em Eletrônica para o 1º semestre de 2018. O curso oferece aulas teóricas e práticas, palestras, participação em feiras de eletrônica, seminários, visitas técnicas a empresas e instituições ligadas ao mercado de trabalho. 
 
PROJETO OFERECE 500 VAGAS DE EMPREGO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 21/11/2017

Pessoas com deficiência que estão em busca de emprego podem visitar o Espaço Oportunidades Especiais, localizado no piso L2, próximo à praça de alimentação, do Shopping Contagem até o dia 23 de novembro. A ação será realizada em um stand adaptado para todos os tipos de deficiência e com atendimento realizado por intérprete de libras. 
 
EQUILIBRIO PESSOAL E PROFISSIONAL
ÁRVORE GESTÃO DE RELACIONAMENTO - 16/11/2017

Entre os dias 6 e 10 de novembro, a Unimed Aeromédica realizou a SIPAT. Com o mote “Equilibrar a vida pessoal e a vida profissional. Um desafio que começa com você”, o evento contou com 14 palestras, aulas de yoga, jogos, sorteios e point of care. Os profissionais do setor cooperativista puderam realizar tanto teste ocular quanto perfil ergonômico, no intuito de checar se a saúde estava em dia.
 
NOVEMBRO AZUL MOVIMENTA HOSPITAL DA BALEIA
ÁRVORE GESTÃO DE RELACIONAMENTO - 16/11/2017

A campanha mundial ‘Novembro Azul’ propõe aos homens uma reflexão sobre a importância dos cuidados diários com a saúde. 
Com o intuito de promover uma mudança de paradigma em relação à ida ao urologista para realização do exame de toque retal e PSA (Antígeno Prostático Específico), o movimento vai além e faz um convite ao sexo masculino a ficar mais atento aos sinais do organismo e a adotar hábitos saudáveis.
 
 
 
Prefácio
Presoti
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
portalpqn@pqn.com.br Rua da Bahia, 1345 - Sl 909 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação