PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Background
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Galeria2
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
ASSINE PQN
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Enquete

 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PEDALANDO NO TOPO COMPLETA A 13ª EDIÇÃO DE CARA NOVA PDF Imprimir E-mail
AGENDA COMUNICAÇÃO INTEGRADA   
17-Jul-2017
AGENDA COMUNICAÇÃO INTEGRADA - 17/07/2017

Sucesso desde o seu lançamento, em 2004, a 13ª edição do “Pedalando No Topo”, maior evento de ciclismo indoor ao ar livre da América Latina e um dos melhores do mundo, já tem data marcada: 12 de agosto de 2017.  O evento este ano passa a ser um grande complexo de entretenimento, lazer e negócios, juntamente com as master aulas com os mais qualificados profissionais de ciclismo indoor de todo o mundo. Serão mais de 50 stands de empresas variadas do segmento fitness, esportivo, entre outros. Já os setores de gastronomia e cervejas artesanais ganham força, com a presença de mais de 15 stands, food trucks e beer trucks. Outra novidade do 13º PNT é uma área vip, denominada PNT HOUSE EXPERIENCE, situada em charmosos conteiners, com espaço gourmet, culinária show e lounges.

 
Todas as novas atrações, que este ano não vão se resumir apenas às aulas, mas a um grande encontro de negócios do segmento de ciclismo indoor, foram possíveis a partir do novo local do evento: ele passa a acontecer na Avenida Picadilly, 55A, em Alphaville – Lagoa dos Ingleses, no município de Nova Lima. O motivo da mudança é para garantir mais estrutura, inclusive de estacionamento, além de espaço, comodidade, segurança e conforto às cerca de sete mil pessoas esperadas. Deste total, estima-se que 2.100 vão pedalar nas 350 bikes disponíveis em seis horários diferentes, sob o comando dos másters training, professores mais renomados do ciclismo indoor no Brasil e no mundo. “Estes professores são profissionais de altíssimo nível, com grande experiência, excelente didática e técnica refinada, o que permite ao aluno o máximo de aproveitamento possível durante as aulas. Por isso, tecnicamente o Pedalando no Topo é o melhor evento que existe entre os da atualidade”, afirma o organizador, Frederico Godoy.
        

Além de oferecer aulas extremamente técnicas, comandadas por profissionais de altíssimo nível, entretenimento e oportunidade de negócios, o evento não abandona suas raízes ao trazer para os amantes do ciclismo indoor a proposta de ultrapassar as fronteiras das salas das academias, trocar o ar condicionado pela brisa, a TV pelo pôr do sol e as paredes pela bela vista da Lagoa dos Ingleses.
 

Para isso, os interessados em participar podem se inscrever em uma das mais de 50 academias credenciadas de Minas Gerais e de outros estados ou pela agência de eventos Person UP. Mais informações pelo site: pedalandonotopo.com.br e pela fanpage oficial: facebook.com/pedalandonotopo.  Informações: (31) 3372-4293 ou 2526-5437.
 

Pedalando está recheado de atividades para participantes e seus acompanhantes
 
A 13ª edição do “Pedalando no Topo” vem repleta de novidades. O palco onde os professores se posicionam está maior: agora com 1680 m². Haverá ainda um espaço de stands com marcas de diversos segmentos para quem é adepto do chamado lifestyle saudável. Neste local aberto, as pessoas vão poder experimentar vários produtos e trocarem experiências sobretudo, com negócios do segmento de ciclismo indoor. Uma arena gastronômica com food trucks, cervejas artesanais, sorveteria, açaí, hambúrgueres, além de espaço kids com atividades lúdicas e recreativas para os pequenos, também está entre os serviços oferecidos pelos organizadores.
        

Já o espaço destinado aos convidados, também sofreu modificações. Devido ao aumento do número de apoiadores e patrocinadores, a área vip passa a se chamar “PNT HOUSE EXPERIENCE”. A ideia desta casa é permitir às pessoas viverem uma experiência completa do evento. “Neste espaço teremos, por exemplo, um chef de cozinha internacional, Felipe Leroy, da Cozinha Vitrine, que, durante todo o dia, vai oferecer cardápios personalizados que se adaptam ao horário das aulas, além de degustação de vinhos e espumantes, entre outros mimos”, revela Godoy.


Outra atração inédita da “PNT HOUSE EXPERIENCE” é a presença de lounges do Vert Hotéis que simulam quartos da rede hoteleira, para que os convidados possam descansar enquanto esperam o término das aulas. “Nossa intenção é focar também no conforto daqueles que não necessariamente fazem as aulas, mas que acompanham os alunos”, explica Frederico Godoy. O motivo desse novo posicionamento, segundo Godoy, se dá pelo fato de que a cada ano que passa o PNT tem se tornado cada vez mais um momento de interação entre famílias e amigos, além de se consolidar como um grande evento onde empresas se encontram, podendo até mesmo estreitar ou fomentar novos negócios. “Queremos mostrar ao público que o Pedalando no Topo oferece atividades de lazer para todas as pessoas, não somente para os amantes do ciclismo indoor”, ressalta.


Está programado também uma exposição de motos de Renato Amarante, embaixador da marca Triumph Motorcycles em Belo Horizonte.
 

Horário das aulas e professores:
 
9h – Ailton Moreira (Brasil)
Graduado em Educação Física pela UFMG, Ailton é Master Trainer Ride For Life, fundador da metodologia Ride For Life e certificado pelos programas JG Spinning e Group Cycling. Com quinze anos de vivência no ciclismo indoor, experiência internacional (Itália) e atuação como coordenador de equipes de ciclismo indoor de várias academias, Moreira é considerado um professor que detém uma técnica refinada e possui como principais características a postura perfeita ao pedalar e o comando de mãos.
 

10h30 – Rodrigo Fonseca (Brasil)
Graduado em Educação Física pela Universidade Estácio de Sá, em 2005, Rodrigo é um dos professores de ciclismo indoor mais respeitado no Brasil e reconhecido na Itália, onde esteve em 2005, treinando e aperfeiçoando sua técnica. Em Livorno, Bolonha e Rimini, comandou aulas ao lado dos melhores professores italianos e participou de inúmeros coachings/workshops, ministrados pela FISP – Federação Italiana de Spinning. Rodrigo tem larga experiência nos principais eventos de ciclismo indoor nacionais e internacionais. Sua característica principal é o comando gestual e a movimentação no palco.
 

12h – Oscar Diez Maza (Espanha)
 
Apaixonado pelo fitness, Oscar é International Master Trainer de Ciclismo Indoor e Diretor do SPORTZENTER GYM. Ministrou cursos de ciclismo indoor por toda a Espanha e participa dos principais eventos da modalidade na Europa. Professor extremamente performático, suas aulas são fortes, bem elaboradas e com excelente trilha sonora.
 

13h30 – João (Portugal)
 
Jõao possui licenciatura em Motricidade Humana, ramo: Ciências do Desporto e da Educação Física e Mestrado em ensino da Educação Física. Presenter nos principais eventos europeus e convenções internacionais de ciclismo indoor; Maratona Ibérica Schwinn Cycling, Experience Ride Schwinn Cycling, Convenção Internacional Schwinn Cycling – Praga, Convenção Internacional “Passion and More” - Zurique, dentre outros, João tem vasta experiência em eventos internacionais de grande porte e é Gold Level Instuctor Schwinn Cycling. As aulas de João são um verdadeiro Show, onde prevalece o ritmo forte das pedaladas e músicas envolventes.
 
 
15h – Paco Gonzalez (Ilhas Canárias)
 
Paco é Professor Internacional de Ciclismo Indoor, Diretor Internacional de Educação da Keiser Mseries Cardio e Presenter Internacional. Introduziu e ministrou Ciclismo Indoor para o curso de Educação Física em universidades da Espanha, Taiwan e Holanda. É um dos Professores mais populares e requisitados do mundo. Apaixonado pelo Fitness, criou com sucesso muitos programas de Fitness, bem como programas de formação de instrutores.
 
Esteve em mais de 40 países ministrando treinamentos e participando dos principais eventos em todo o mundo, incluindo; IDEA, IHRSA, Club Industry, Can Fit Pro, FIBO e Asia Fit. Seu carisma, energia, amplo conhecimento do Ciclismo Indoor e experiência, transformam suas aulas de Ciclismo Indoor em aulas originais, extremamente motivadas e divertidas.
 
 
16h30 – Johny Oliveira (Brasil)
É formado em Educação Física pela UFMG e começou a ministrar aulas de bike em 1998. Em 2001 participou da feira Del Fitness Rimini Itália, onde pôde conviver com o autêntico spinning Italiano.  Já em 2002 obteve certificação internacional Schwinncycling e em 2011 foi eleito Master trainer brasileiro Schwinncycling, quando começou a ministrar cursos pelo Brasil nas principais convenções sobre o tema. É um dos Coordenadores técnicos do Pedalando no Topo desde 2004 e pioneiro na utilização de intervenções artísticas nas aulas de bike.
Aphaville Lagoa dos Ingleses

A Lagoa dos Ingleses, formada na década de 1930, faz parte do C
omplexo Hidroelétrico Rio de Peixe, juntamente com as lagoas vizinhas Miguelão e Codornas. O complexo, além das três lagoas, compreende sete pequenas centrais hidroelétricas (PCHs).

Nas redondezas nasceu, em 1999, o empreendimento Alphaville Lagoa dos Ingleses, com o conceito Padrão Alphaville, que na prática significa viver em um lugar tranquilo, bonito, civilizado, com bons serviços (segurança, transporte, assistência médica, educação), lazer e o mais perto possível de onde se trabalha.

O Alphaville Lagoa dos Ingleses compreende hoje uma área com mais de 6 milhões de m², com 7 residenciais unifamiliares (cerca de 2.500 lotes), área multifamiliar com edifícios de apartamentos e Town Houses (com 838 unidades já entregues e 1.136 em fase de lançamento e de projeto), áreas de centros comerciais e Uso Múltiplo, dentre eles o Minas Tênis Náutico Clube, a Fundação Dom Cabral e o Hotel Mercure, bem como diversos empreendimentos comerciais e industriais de alta tecnologia implantados e em fase de implantação.

A população estimada de residentes no Alphaville em 2014 era de três mil pessoas, com projeção para 10 mil até 2025.


Serviço:
 
13º Pedalando no Topo
Data: 12 de agosto de 2017 (sábado), de 9h às 16h30
Local: Avenida Picadilly, 55A em Alphaville – Lagoa dos Ingleses
 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA E CREDENCIAMENTO PARA COBERTURA
 
Agenda Comunicação Integrada
Jornalista responsável: Maíra Rolim
Contato: (31) 3021-0204 | (31) 99120-1068
WhatsApp: (31) 98500-1358
Facebook.com/agendacomunicacao
Instagram: agendacomunicacao
www.agendacomunica.com.br

 
< Anterior   Próximo >
 
 
fornadas
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO RENDE MAIS UM PRÊMIO AO BMG
LINK COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - 20/07/2017

O Banco BMG recebeu mais um importante reconhecimento pelos avanços apresentados na gestão do relacionamento com os clientes. Desta vez, foi certificado pelo Prêmio CIC Brasil 2017, promovido pela revista ClienteSA. O objetivo é identificar as melhores práticas adotadas para garantir a satisfação do consumidor, bem como as organizações líderes na qualidade do serviço prestado, a fim de que se tornem referência em âmbito internacional.
 
ESCOLAS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO JÁ PODEM SE INSCREVER PARA O CINE-EXPRESSÃO
ETC COMUNICAÇÃO - 20/07/2017

Professores e educadores da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) já podem inscrever seus alunos para participar do 
Cine-Expressão – A Escola vai ao cinema, que acontece no âmbito da 11ª CineBH – Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte. O programa possibilita conscientizar, sensibilizar e envolver o universo educacional no contexto do audiovisual, promovendo encontros e debates entre o público estudantil de diversas faixas etárias e realizadores do setor audiovisual brasileiro.
 
SUPERMERCADO VERDEMAR PROMOVE 2ª EDIÇÃO DO WINE: FESTIVAL DE VINHO, COMIDA E BOA MÚSICA
INTERFACE COMUNICAÇÃO - 19/07/2017

Devido ao grande sucesso da primeira edição, o Supermercado Verdemar e o Grupo Chalezinho se unem 
novamente para promover no próximo sábado, 22 de julho,  a 2ª edição do Wine: Festival de Vinho, Comida e Boa Música. Serão doze horas ao som de jazz, mpb, pop e rock, e o público poderá degustar diversos vinhos, além de saborear as delícias de uma gastronomia seleta, no Quintal do Chalé (Av Mário Werneck, 530 – Buritis). 
 
APRENDA A SER UM YOUTUBER DE SUCESSO NAS FÉRIAS DE JULHO
INTERFACE COMUNICAÇÃO - 17/07/2017

Conhecer as ferramentas para criar um vídeo e se tornar um youtuber famoso. Ou aproveitar as férias para aprender técnicas de programação e animação do jogo Minecraft e virar a sensação entre os amigos. 
A Happy Code By AuthenticGames - Escola de Programação e Robótica para Crianças e Adolescentes, iniciativa do youtuber Marco Túlio (AuthenticGames) está com inscrições abertas em diversas modalidades, com duração de seis horas, para alunos de 6 a 17 anos.
 
SHOPPING CIDADE SEDIA EXPOSIÇÃO LEITURA ROCK’N’ROLL
PRESS COMUNICAÇÃO - 17/07/2017

Jaquetas de couro, camisas, acessórios, manequins e aquela atitude que só os roqueiros sabem ter. O estilo musical que surgiu nos 
Estados Unidos no final dos anos 1940 e início dos anos 1950, é comemorado no dia 13 de julho. E para prestigiar esse gênero, até o dia 17 de julho, sábado, o Shopping Cidade recebe a exposição Leitura Rock’n Roll.
 
CIA DE DANÇA DEBORAH COLKER E SEU NOVO ESPETÁCULO “CÃO SEM PLUMAS”
ÁRVORE DE COMUNICAÇÃO - 17/07/2017

“Cão sem plumas”
, poema de João Cabral de Melo Neto (1920-1999), publicado em 1950, tem como tema o percurso do rio Capibaribe, que corta boa parte do estado de Pernambuco. O texto mostra a pobreza da população ribeirinha, o descaso das elites, a vida no mangue. A partir dessa inspiração, a renomada coreógrafa Deborah Colker apresenta o novo espetáculo de sua companhia, que leva o mesmo nome da obra literária e propõe um forte diálogo entre a tradição e a tecnologia, com misturas entre dança, música e cinema. A montagem estreia em Belo Horizonte nos dias 05 e 06 de agosto, no palco do Sesc Palladium. Os ingressos já estão à venda pelo site www.tudus.com.br
 
GUIA INFANTIL “BEAGÁ PRA BRINCAR” É LANÇADO NA CAPITAL MINEIRA
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 17/07/2017

Encontrar locais para levar as crianças para brincar ao ar livre nem sempre é uma tarefa fácil. Pensando em solucionar esse impasse, a produtora cultural Flávia Pellegrini e a designer Miriam Barreto, mães e idealizadoras do movimento Na pracinha, reuniram inúmeros roteiros no guia “Beagá pra Brincar”. A publicação foi lançada no último dia 15 de julho e reforçou o convite para os pais redescobrirem a capital mineira na companhia das crianças. O evento foi realizado no gramado do Parque Amilcar Vianna Martins, no bairro Cruzeiro. 
 
ORQUESTRA JUVENIL DA BAHIA COMEMORA SEUS 10 ANOS DE FUNDAÇÃO NA SALA MINAS GERAIS
PERSONAL PRESS - 17/07/2017

Em 2007, a Bahia via nascer um programa de orquestras e corais que transformaria a vida de crianças, adolescentes e jovens. Para celebrar os 10 anos de fundação do NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia), a Orquestra Juvenil da Bahia realiza turnê em quatro cidades brasileiras. Em Belo Horizonte, o grupo se apresenta no 
dia 25 de julhoàs 20h, na Sala Minas Gerais. Sob regência de Eduardo Salazar e Ricardo Castro, que também atua como solista ao piano, a principal formação do Programa interpreta o Concerto para Piano nº 2, de Ludwig van Beethoven, o Prélude à l'Après-midi d'un Faune, de Claude Debussy, e a Sinfonia nº 5 de Dmitri Shostakovich.
 
TIANASTÁCIA FESTEJA 20 ANOS DE CARREIRA COM DISCO NOVO MOVIDO A ROCK N’ ROLL
LUZ COMUNICAÇÃO - 17/07/2017

Ter uma banda não é nada fácil. Ter uma banda por 20 anos é algo cada vez mais raro. Ter uma banda por 20 anos que ainda esteja criando, compondo e tocando com toda experiência que a estrada e a vida proporcionam, então, dá para contar nos dedos, mas já reserve espaço para a Tianastácia, que está lançando Escorrega 1 Cai 5, seu décimo álbum de estúdio em 20 anos dedicados ao rock n’ roll. “No Brasil, são poucas as bandas que se mantém tanto tempo juntas. É um privilegio conseguir manter essa chama acesa”, diz o vocalista Podé. 
 
PROJETO RONDON® INICIA TEMPORADA DE AÇÕES SOCIOEDUCATIVAS EM MINAS GERAIS
STUDIUM EFICAZ - 17/07/2017

Numa solenidade realizada em Belo Horizonte, no último dia 08/7, o Projeto Rondon® Nacional e o Instituto Projeto Rondon®  Minas, celebraram 50 anos e 12 anos, respectivamente, de atividades socioeducativas.
 
 
 
Presoti
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
portalpqn@pqn.com.br Rua da Bahia, 1345 - Sl 909 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação