PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Background
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Galeria2
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
ASSINE PQN
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Enquete

 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Caixa entra no ritmo do Despacito PDF Imprimir E-mail
DA REDAÇÃO   
11-Ago-2017
A CAIXA lança essa semana o filme de divulgação da campanha da Lotofácil da Independência, que traz o conceito “SE EU FICO RICO” com uma paródia da música “Despacito”. Criado pela Heads, o filme mostra um apostador que sonha com o que faria se ganhasse o prêmio. Com uma música contagiante e situações inusitadas, nosso personagem quer motivar as pessoas a apostarem também.

 
“O objetivo foi fazer uma campanha divertida, que as pessoas gostassem de assistir, valorizando um pensamento presente na cabeça de todo apostador: ai se eu fico rico... Trouxemos a imaginação desse apostador para a letra da música e deixamos essa história levar o filme”, conta Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads.
 

“Ter a oportunidade de fazer um filme com o hit do momento é algo único. A ideia é mostrar a diversidade que só o Brasil tem em cores e personagens, somados ao bom humor tão característico dos brasileiros”, diz Marin Toro, diretor de cena da Corazon Filmes.
 

A estratégia contou ainda uma ação teaser que começou no dia 8/8, na qual diversos influenciadores lançaram o movimento #fazcaraderico, convidando as pessoas a postarem também suas fotos com esse tema. O objetivo era começar a instigar as pessoas a pensarem o que fariam se ficassem ricas e já ir preparando o terreno para o lançamento da campanha.
 

No lançamento da campanha esses influenciadores voltam às redes para revelar o teaser e dizer aos seus seguidores que, já que treinaram a cara de rico, agora podem apostar na Lotofácil da Independência e quem sabe não ficam ricos de verdade?
 

Além da internet e redes sociais, a veiculação da campanha acontecerá na TV aberta, rádio e nas lotéricas de todo o país.
 

O sorteio será no dia 7 de setembro, em São Paulo.
 

FICHA TÉCNICA
 
Cliente: Caixa Econômica Federal

Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Criação: Alex Alencar, Bruno Jefter, Cícero Fraga, Hugo Michels, Marcus Valls, Paulo Lima, Saulo Angelo e Thigo Paiva
Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Tiana Areias
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes

Produção Gráfica: Rafael Toscano

Mídia: Lina Aredes, Leandro Lomeu, Alan Gonçalves, e Gislene Araújo
Planejamento: Isabel Aquino

Produtora do Filme: Corazon Filmes
Produtor executivo: Igor Ferreira e Renato Chabuh
Direção de Cena: Martin Toro
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Montagem: João Franco
Produtora de áudio: Lucha Libre
Pós-produção: Tribbo
Aprovação: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante e Ludmila Albertini.
Obra: Despacito Feat Daddy Yankee
Autores: Ramon Ayala, Erika Ender, Luis Fonsi
Editora: Sony/ATV e EMI

 
< Anterior   Próximo >
 
 
fornadas
SHOPPING ESTAÇÃO BH RECEBE A FEIRA DO LIVRO LETRINHA
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 18/08/2017

Os amantes da literatura ganharam mais um espaço especial na capital mineira. Até o dia 10 de setembro, a Praça de Eventos do Shopping Estação BH (piso L1) recebe a feira cultural do livro, organizada pela Letrinha. A atração reúne mais de 2 mil títulos de diversos gêneros a partir de R$ 3.
 
 
COCA-COLA FEMSA BRASIL PATROCINA PROJETOS DE COMUNIDADES DE BRUMADINHO, ITABIRITO E NOVA LIMA
INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - 18/08/2017

Os projetos “Reciclando Sonhos” e “Rede de Vizinhos Protegidos da Serra da Calçada e Parque do Rola Moça” foram os vencedores da segunda edição do edital de patrocínio “Novas Ideias para um Mundo Melhor”, realizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais. Cada um dos projetos vai receber aporte de até R$ 25 mil para desenvolver a iniciativa, em um prazo de um ano, com início em agosto de 2017 e término em setembro de 2018.
 
CASA FIAT DE CULTURA TRAZ O CORAL SESIMINAS NO PROGRAMA “MÚSICA NA CAPELA”
PERSONAL PRESS - 18/08/2017

Neste domingo, 
20 de agosto, das 11h às 12h, o Coral Sesiminas se apresenta mais uma vez, no programa Música na Capela, que há dois anos traz corais e orquestras de câmara à Capela de Santana, localizada nos jardins da Casa Fiat de Cultura, e encanta o público com apresentações mensais, sempre aos domingos pela manhã. Sob regência do maestro Marco Antonio Maia Drumond, o coral traz repertório diversificado, com destaque para a música clássica e popular. A entrada é gratuita, com espaço sujeito à lotação (80 lugares).
 
CONGRESSO TÉCNICO FUT 7
PESSOA AGÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS - 18/08/2017

Erenilton Gomes, presidente da Federação de Futebol 7 Society do Estado de Minas Gerais (FMF7), juntamente Fábio Rios e Leandro Argolo, diretores da Asseshop Assessoria e Marketing Esportivo, realizam, nesta sexta-feira, 18, a partir das 19h, o Congresso Técnico Seletiva Mineiro Fut 7 2018.
 
O CANTOR MINEIRO, DANNIEL MAESTRI, COMEMORA 20 ANOS DE CARREIRA E DE MUITO AXÉ
VIANELLO ASSESSORIA - 18/08/2017

O cantor que já morou em Salvador, e é um dos integrantes de Os Baianeiros, que vem fazendo sucesso no país todo, vai comemorar seus 20 anos de carreira em um super show. No dia 19 de Agosto, sábado, Danniel Maestri realiza a festa MAESTRIA, no Clube Chalezinho, com convidados especiais. 
 
SHOPPING DEL REY PROMOVE ENCONTRO COM PERSONAGENS DE O SHOW DA LUNA!
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 18/08/2017

Os pequenos fãs de 
O Show da Luna! têm compromisso certo no próximo fim de semana. Entre os dias 18 e 20 de agosto, os personagens Luna, Júpiter, seu irmão mais novo, e Cláudio, um furão, estarão no Shopping Del Rey para interagir com as crianças e tirar fotos. A atração gratuita integra a programação do evento inspirado na animação, que desembarca pela primeira vez em BH.
 
SUPERMINAS/2017 SERÁ NOS DIAS 17 A 19 DE OUTUBRO EM BH
INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - 17/08/2017

Nos dias 17, 18 e 19 de outubro deste ano, as atenções dos setores de supermercados, padarias, atacados e do varejo em geral de todo o País se voltam para o Expominas, em Belo Horizonte. Um dos maiores centros de eventos do País vai sediar o 31º Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação (Superminas Food Show/2017). Maior evento empresarial anual do estado e o mais completo e diversificado do segmento no Brasil, a Superminas atrai também visitantes, compradores e expositores de vários países de todos os continentes.
 
SIND-UTE/MG CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA ESTADUAL DIA 17 DE AGOSTO
STUDIUM EFICAZ - 16/08/2017

Nesta quinta-feira (17/08), o Sind-UTE/MG convoca os profissionais da educação para assembleia estadual, com paralisação total de atividades.
 
SHOPPING ESTAÇÃO BH PROMOVE ENCONTRO SOBRE FUTEBOL PARA COMEMORAR O DIA DOS PAIS
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 16/08/2017

O amor pelo futebol é passado de geração a geração, por isso o Shopping Estação BH escolheu essa paixão nacional para inspirar sua programação especial de Dia dos Pais. No dia 19 de agosto, o 
mall promove o “Papo de Campeão”, um encontro de pais, filhos e tantos admiradores do esporte com grandes comentaristas de futebol.  
 
CAMPUS ABERTO UNIBH OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 16/08/2017

Emissão de segunda via de certidões e orientações nas áreas de saúde, empreendedorismo e jurídica fazem parte dos serviços oferecidos no próximo sábado (19) na segunda edição do Fim de Semana do UniBH. O evento faz parte do projeto Campus Aberto, que tem a proposta de oferecer à população o acesso a benefícios disponibilizados pelo centro universitário, como lazer, cultura, cursos, oficinas e atendimento clínico para os animais. O Campus Aberto será realizado das 9h às 14h, no campus Estoril, com entradas pela Avenida Mário Werneck, 1.685 e rua Líbero Leoni, 259.
 
 
 
Presoti
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
portalpqn@pqn.com.br Rua da Bahia, 1345 - Sl 909 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação