PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Outra Visão
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Ricardo Cardin
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Infinita
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
MAIS TECNOLOGIA E PRATICIDADE PDF Imprimir E-mail
ÁRVORE GESTÃO DE RELACIONAMENTO   
08-Nov-2017
ÁRVORE GESTÃO DE RELACIONAMENTO - 08/11/2017

O Hermes Pardini acaba de lançar uma Loja Virtual para a aquisição antecipada da vacinação. No espaço, o cliente pode adquirir, online, as vacinas Antigripal, HPV,  Pneumocócica 13 conjugada entre outras inclusas no calendário. Ao efetuar a compra, o site emite um voucher, que tem validade de sete dias, para que a pessoa possa se dirigir a uma das 16 unidades de vacinação do Hermes Pardini. Chegando ao local, basta ir direto a sala de vacinação para a aplicação. A proposta da Loja Virtual é oferecer comodidade aos clientes, por isso outros novos serviços serão inseridos no portfólio de vendas nos próximos meses. 
http://www.hermespardini.com.br/lojavirtual/.

 
No mesmo conceito, o Hermes Pardini também lançou o Totem de Autoatendimento. O serviço possibilita ao cliente a visualização e impressão de resultados, entrega de material pendente e a consulta de informações de exames. Outra funcionalidade é o pré-atendimento para clientes que tenham planos de saúde, direcionando o cliente direto para a realização do exame, sem a necessidade de passar pelo guichê de atendimento. Essa função, inicialmente, está disponível para os clientes Unimed, mas será ampliada para outras operadoras. Atualmente, o Totem de Autoatendimento está disponível nas unidades Belvedere e Aimorés, mas será instalado também em outras unidades.
 

“O Hermes Pardini quer ser referência em conveniência, conforto e acolhimento. Estamos concentrando esforços para, cada vez mais, oferecer serviços eficientes em atendimento. A Loja Virtual e o Totem de Autoatendimento são novidades no mercado que agilizam o atendimento e chegam para agregar valor aos nossos serviços”, explica Alessandro Ferreira, vice-presidente comercial e marketing do Hermes Pardini.
 

 
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Árvore Gestão de Relacionamento (31) 3194-8700
Direção: Rafael Araújo
                                                                                                                                                                                
Atendimento:
Cristina Sanches – (31) 3194.8703 | 9 8480 7496
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email  
 
< Anterior   Próximo >
 
 
 
 
Presoti
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
portalpqn@pqn.com.br Rua da Bahia, 1345 - Sl 909 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação