PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Pessoa
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Galeria1
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Enquete

 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Red Lemon se destaca na publicidade e marketing pela atuação voltada à estratégia e resultado PDF Imprimir E-mail
Da redação   
14-Nov-2017
Reinventar a comunicação e o marketing. Esse tem sido o maior objetivo da Red Lemon, empresa especialista em field marketing, comunicação e ações promocionais. Em um mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo, ter estratégias mercadológicas assertivas tem sido um desafio para toda e qualquer empresa. Consequentemente, o marketing ganhou mais e mais importância ao longo dos anos.


Fundada em 2005, a empresa que faz parte do Grupo NVH - Nova Visão Humana, acompanhou todas as transformações desse mercado. E, as mudanças foram tantas que em 2015, dez anos após a sua fundação, a empresa decidiu se reposicionar, abraçando os resultados do cliente como sua verdadeira causa. “Foi-se o tempo em que as agências de marketing e publicidade tinham o compromisso apenas com a criatividade, lançando campanhas dignas de prêmios. Agora, o cliente espera que o trabalho executado traga impactos positivos e tangíveis ao seu negócio”, revela André Romero, Diretor Comercial da Red Lemon Agency. Entre as empresas que provaram e aprovaram esse direcionamento estão gigantes como Motorola, cerveja Proibida, Sherwin Williams, Net-Claro e Eucatex.


Como uma agência full service, a Red Lemon atua de forma integrada em três áreas complementares através da metodologia Twist and Sell. Suas frentes são: field marketing, que engloba auditoria de PDV, inteligência de negócio, comunicação para PDV, campanhas de incentivo, guias de ativação, displays e enxoval POP, programas de excelência e projetos especiais; comunicação, que envolve planejamento, design, branding, embalagens, endomarketing, mídia on/off, digital, campanhas institucionais e social media; e promo & live, que lida com ações promocionais, experience marketing, ativações, sampling e degustação, treinamentos, logística, promotoras, eventos, feiras e convenções.


Todo o conceito do Twist and Sell está focado na multidisciplinaridade do processo de venda. “Os departamentos de marketing estão cada vez mais enxutos, e já não conseguem agir de forma estratégica em muitas empresas. É por isso que a Red Lemon se propõe a ser um braço de inteligência do marketing. Nós temos os dados que ajudam o cliente a compreender quem realmente é seu comprador, como dialogar com ele, o que ele busca. Usamos esse conhecimento para criar uma verdadeira estratégia que atenda exclusivamente àquela marca”, explica.


A proposta da empresa é a mistura do planejamento estratégico, inteligência de negócio, capacidade operacional e criatividade, com uma equipe que seja multidisciplinar em sua formação para guiar os clientes e suas marcas por um caminho em que os resultados são alcançados de maneira direcionável e mensurável. O crescimento de vendas vem, naturalmente, da compreensão e execução desse processo. “Quando se compreende a fundo a empresa, é possível abrir um diálogo da marca com seu target. O segredo está em conhecer os dados indicadores e, através deles, extrair a estratégia”, conta Romero.


Para a empresa, o foco do mercado brasileiro já começa errado, quando se tratando de empresas do ramo. ”Costuma-se achar que campanhas são para falar de criatividade pura, mas a mais criativa campanha não é nada se ela não compreende seu público e não abre uma ponte entre marca e consumidor. A criatividade, a parte artística, precisa de um guia, e esse é justamente a inteligência de negócios advinda de coleta de dados, de análise e muito suor. Assim, garantimos que a criatividade seja direcionada a um objetivo, e não o contrário, como é comum vermos, sobretudo no mercado nacional”, finaliza Romero.


A agência atende a médios de grandes players, e seu reposicionamento de marca é apenas um reflexo de seu constante olhar para o futuro, onde inteligência e criatividade andam juntas, sempre atendendo ao que cada marca precisa para crescer nesse cenário competitivo e tão povoado de informação.

 
< Anterior   Próximo >
 
 
fornadas
DIRETOR GERAL DA PIF PAF É HOMENAGEADO PELA ASSOCIAÇÃO GOIANA DE AVICULTURA
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Recentemente, a Associação Goiana de Avicultura (AGA) realizou o 45º Jantar Anual da entidade. Na oportunidade, algumas personalidades do setor receberam honrarias por suas atuações de destaque no cenário da avicultura. Entre eles, o diretor geral da Pif Paf Alimentos, Ronaldo Miller, foi um dos executivos evidenciados. Miller esteve no evento em Goiânia e recebeu a honraria das mãos do presidente da AGA, Cláudio Almeida Faria.
 
EXPOSIÇÕES "MAR, MISTÉRIOS E AVENTURAS" E INSTITUTO HAHAHA
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O fundo do mar sempre foi objeto de fascínio para crianças e adultos. Afinal, quem nunca quis mergulhar e desbravar os mistérios do oceano? Que tal conhecer um pouco mais das maravilhas aquáticas sem precisar se molhar?
 
PULA-PULA GIGANTE É MAIS UMA ATRAÇÃO QUE O BH SHOPPING OFERECE NAS FÉRIAS DE VERÃO
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Um dos brinquedos mais amados pelas crianças chega em versão gigante no BH Shopping a partir do dia 17 de janeiro. Com 16m de comprimento, 9,8m de largura e 4,30m de altura, o pula-pula Floresta Encantada oferece um passeio divertido pela savana africana com atividades interativas, como escorregadores e trilhas.
 
MAIS DE UM TERÇO DOS BELO-HORIZONTINOS COMPRA POR IMPULSO, REVELA PESQUISA DA FECOMÉRCIO MG
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O percentual de consumidores de Belo Horizonte que faz planejamento financeiro subiu de 68,5%, em junho de 2017, para 69,6%, em dezembro, de acordo com a Pesquisa de Orçamento Doméstico, elaborada pela Fecomércio MG. O índice também ficou acima dos 62,2% apurados no mesmo mês de 2016. No entanto, apenas 25,8% conseguem seguir rigorosamente o que foi proposto. Além disso, mais de um terço das famílias (34,4%) não resiste aos atrativos das lojas e realiza compras por impulso.
 
CURSOS DE FÉRIAS HAPPY CODE BY AUTHENTICGAMES
INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - 16/01/2018

A Happy Code by AuthenticGames, escola de tecnologia e inovação, voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, abriu inscrições para os cursos exclusivos de férias de 8 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018. Localizada na 
avenida Professor Mário Werneck, 1550, no Buritis, em Belo Horizonte, a escola aplica a metodologia de ensino baseada no conceito global Steam (Science, Technology, Engineering, Arts and Math), que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do cotidiano.
 
SIMONE ENCONTRA IVAN LINS:ETERNO RECOMEÇO
BENEDITA COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Em 2018 a 
TIME FOR FUN continuará promovendo sua série de Encontros, que começaram no ano passado com Paulinho da Viola e Marisa Monte. Dessa vez, o show que viajará pelo país será Simone encontra Ivan Lins. Eles passarão por São Paulodia 17 de março, no Citibank Halldia 24 de março, em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall BH; e por fim no Rio de Janeirodia 07 de abril, no Km de Vantagens Hall RJ.
 
CARNAVAL KIDS MUDA O NOME PARA FOLIA KIDS
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Nenety Eventos e o Grupo Armind, em parceria com o Estádio Mineirão, anunciaram a mudança do nome do evento Carnaval Kids para Folia Kids. O objetivo é fazer com que o público entenda que é a primeira edição da festa e que não existe nenhum vínculo com a iniciativa realizada por outra empresa em 2017.  
 
O CLIMA DE CARNAVAL CONTAGIARÁ O MINEIRÃO NESTE ANO
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O Mineirão está com uma programação diversificada durante o carnaval. Na programação, as festas atendem desde as crianças até os jovens que curtem funk e eletrônico. Serão três grandes eventos que vão desde o eletrônico, passando pelo funk pop, até às brincadeiras de criança. Pois a 
Magic Island, o Bloco da Pan e a Folia Kids estão confirmados para fazer a alegria dos mineiros no Gigante da Pampulha.
 
CARNAVAIS DE BH E SP REALIZAM INTERCÂMBIO NO PRÓXIMO SÁBADO
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O Bloco Baianas Ozadas, considerado o maior de BH, convida o diretor do maior bloco de rua do carnaval de São Paulo para a próxima edição do Ensaio Ozadia de Verão. Simoninha, que está à frente do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, confirmou sua presença no Ensaio Ozadia de Versão. No 
dia 20 de janeiro, próximo sábado, a partir das 14h, a Vila Albertinni (Rua Cristal, 137 - Santa Teresa, Belo Horizonte) abre as portas para receber o público numa grande festa que contará também com o bloco Volta Belchior.
 
SHOPPING CONTAGEM RECEBE COM EXCLUSIVIDADE O CIRCUITO “MICKEY AVENTURA SOBRE RODAS” DA DISNEY
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 05/02/2018

As crianças e famílias já têm compromisso marcado nessas férias no Shopping Contagem. A partir do dia 13 de janeiro, o 
mall recebe com exclusividade o circuito “Mickey Aventuras sobre Rodas”, inspirado na série de mesmo nome do canal Disney Junior. A atração, destinada a crianças com idades entre 4 e 12 anos, reúne uma série de atividades que estimulam a criatividade, a socialização e o desenvolvimento motor de uma forma superdivertida.
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2018 PQN - O Portal da Comunicação
Enviar Whatsapp Enviar Email Praça Raul Soares, 8 Sl 1201 - Centro - CEP 30180-030 - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação